segunda-feira, 30 de abril de 2012

Picuinhas com o tempo.


Zegarek__by_yvonnne92-d4n3rdc_large

   Acordei e percebi que há um certo tempo tenho brincado e acabei perdendo tantas coisas...  Coisas que não acharei mais, já foi, o que me resta são lembranças que as vezes eu prefiro esquecer de todas, pois já não posso revivê-las, são só fotos, vídeos, são só sentimentos que não me servem mais para nada... Passou, sumiu, acabou e o pior é ver que foram consequências de minhas escolhas... Brinquei com o tempo e sai desse jeito. 
- Deixa para amanhã - ou melhor - Próximo final de semana, deixa assim... Depois resolvemos isso, tudo bem?  
  Sabe quando você pode falar "eu te amo", mas ignora? Sabe quando você poderia abraçar com todo o amor que seu coração grita, porém aquela situação pode ser estranha a ponto de você ficar quieta e deixa aquilo só na sua mente ou então quando você permite ser guiada somente pelo seu "eu", seus "sonhos" e não enxerga que há algum bem maior na sua frente? Fazemos picuinha com o tempo e acabamos perdendo o melhor: de Deus, da família, dos amigos.. 
   Hoje me resta a experiência e é isso que vou compartilhar, pois foi o melhor que está história me trouxe: "Aproveite os mínimos e pequenos detalhes, pois hoje você tem, mas se amanhã você perder, como as coisas iram ficar você falou e fez tudo que queria?"
     Após o despertar decide valorizar, errei.. Tudo bem, mas continuar no erro seria um burrice tamanha a qual eu quero me livrar. Ligo para um "oi", gosto do sol das 6:00, digo "eu te amo" quando me é necessário e bem se é uma coisa que eu faço é dar risada e sorri, talvez a maioria das pessoas não entendam muito, mas é o que eu tenho pra hoje e para amanhã e depois de amanhã é isso que sempre vou ter: Um sorriso, dado por Deus para que eu suporte os dias de lágrimas ao sorriso e o de felicidade com ele triplicado, um sorriso fixado para não haver mágoas e dores passadas que não valem apena ser escrita ou cicatrizada em minha face (Deus curou.). 
   Não quero perder mais nada, por isso peguei uma mala e guardei algumas coisas e aqui eu as abandono: Tchau timidez, tchau orgulho ou falta de jeito para pedir desculpas, tchau falta de tempo... Tem coisas nessa vida que é mais importante e só de lembrar eu passo por cima de vocês fácil, fácil. Tenho muito a viver, tenho muito o que fazer e correrei contra o tempo se for preciso para realizar estas coisas, sem lamento, choro e dramas, tenho é determinação, força e garra e claro (mais que óbvio.): Um Deus todo poderoso, meu Pai, que me ajudará a usar este tempo que Ele me deu. 
     Chega de brincadeirinhas é hora de levar as coisas mais a sério, e as minhas últimas palavras são estas: ame como se fosse o último dia. 

Ah, vou deixar dois vérsiculos para a reflexão: 
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1


"O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou." 
Eclesiastes 3:15

Até a próxima @nicksfun

(Obrigada Espírito Santo) 

3 comentários:

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...