sábado, 28 de abril de 2012

Eterno crescimento.

  Tumblr_m2ha18cnmp1r0i9t4o1_500_large

 Não quero me alongar nas palavras, quero ser breve, esta semana pode ser definida em uma palavra: Crescimento e foi só para concretizar uma das minhas teorias. 
   Tenho dois textos (um que já foi até postado no blog e outro há dois atrás em uma agenda.) que descrevo que mesmo aos oitenta anos não saberemos de tudo e isso é a pura verdade.  Creio que Deus sempre tem algum a lhe ensinar mesmo que você seja um sabichão que escreve e fala tudo corretamente (coisa que acho lindo.), sabe de coisas que acontecem no outro lado do mundo, já leu a bíblia mais de duas vez e é sempre maduro, mesmo este ainda tem muito a aprender e o mais engraçado é que muitas vezes você aprende dá onde você menos espera só para demonstrar que realmente você não sabe nada. 
   Ano passado tive uma experiência com alguém que eu não daria nada e que me ensinou um tanto de coisas, mas mesmo assim não tinha aprendido a lição direito, quando chegou essa semana me vi em frente ao espelho (metaforicamente.) e vi que ainda falta tanto, que preciso trabalhar em tantas áreas que eu sou uma criança quase recém-nascida (entre outras coisas).
    Devemos diariamente buscar esse crescimento não querer parar em qualquer esquina e entender que você não sabe nada é o primeiro passo, depois aceitar essas tais mudanças e olhar sempre para frente com o pensamento fixo que há uma nova aventura a se encarar e que a cada dia há algo a se aprender. (Isso ficou a cara daquele desenho Caillou). 
     Então é isso.. Essa bendita fase de aprendizado nunca para, amadurecemos em uma área e a outra ainda precisa de uma reforma, sempre precisamos aprender mais. 

Agora vou continuar a escrever o roteiro de inglês e curtir Vitor fofo, até a próxima!! 

Fique com Deus, beijinhos @nicksfun 

                                                                        O.E.S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...