Quem sou eu?

    Espero ser curta, mas não grossa. No ano de 95 eu nasci, mudando os hábitos de toda minha família, com o tempo eu cresci (só na idade) passei por poucas e boas e acabei criando um humor bastante ignorante que algumas e bondosas pessoas me suportavam algum que nem eu mesma mais fazia, era sempre irônica demais ou drámatica demais, então tive que tomar de novo na cara até aprender. 
Fui mudando das roupas para mente, comecei a ver o mundo de uma forma diferente, conheci pessoas que foram mão na roda para o caminho, mas nenhuma delas mudaram tanto minha vida quanto quando eu me reencontrei com o meu Pai, meu amado e doce Pai, o nosso Pai. Não é dificil de se entender quando se encontra com Ele, simples: Eu sou amada, o mundo pode me ignorar, MAS eu sou amada e não é por qualquer pessoa, é por um Deus que fez a boca do leão fechar para Daniel, que simples né? RS. Hoje se estou triste estou sorrindo, posso ter meus ataques de choro é claro, mas Ele sempre enxuga e depois bota um sorrisso maior em meus lábios, eu o amo! Eu amo o meu Pai, simplesmente.
Ano novo de 2010 para 2011
 Então, não posso dizer para ninguém que enfim eu "cresci", não... Estou crescendo, e isto nunca para, quando fizer 80 anos (se fizer) estarei ainda crescendo, é como um diamante ou melhor um vaso nas mãos do meu querido Jesus, meu oleiro, sendo moldada, minha nova história está sendo criada por Ele, e você também pode ter uma. Em cada texto que escrevo ou até mesmo em um simples "oi" eu me encontro lá, logo você me conhece mais, este é um blog meio diário, meios desabafos, meio minha vida, meio conselhos, são minhas meias três por quatro jogada no baú de minha avó! Beijoss, fiquem com Deus e não esqueça que Ele nos ama um tantão! With Love, Nicole Antunes ou @Nicksfun u__u
O. Eu te amo Espírito Santo! 


Homenagem, little, a pequenas e importantes pessoas in 2011.


contato:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...