quinta-feira, 7 de junho de 2012

Posta no espelho.

    225267_116371865111110_100002148916059_130881_7816288_n_large

      Fui posta no espelho, na bíblia diz que a palavra de Deus é como uma espada de dois gumes e realmente é. Nesta semana eu passei por situações que me eram necessária, me chamaram atenção e percebi que é a hora de dar um basta, é necessário, é urgente, e eu queria fazer este texto um pouco mais largo, porém não irá dá, estou em correria, são dois musicais a se resolver, flashmob entre outros compromissos que é até bom evitar por aqui. 
  Calma o blog não irá acabar, mas estarei mais ausente não somente do blog - pois deste já estou mais que ausentada - mais sim do mundo virtual, foi uma situação drástica, mas vejo que valerá apena em um futuro breve. Necessito por os pontos nos "i's", cuidar da minha saúde antes que algumas pessoas venham me matar (kkkk), ver algumas coisas a mais, quem sabe essa semana eu escreva algum explicando isso direito, mas para simplificar tudo, lembra deste post
  Preciso sentir o gosto da liberdade, vento na cara, chuva entre os dedos, olhares, preciso disso um pouco mais e lá vai minha agenda encher de rabiscos agora para sempre, como nos bons e velhos tempos (aproveitar que ganhei uma nova, né?), preciso praticar o amor que tanto digo arder em meu ser, que tanto escrevo, é isso... EU PRECISO AGIR DE ACORDO COM ALGUNS TEXTOS MEUS! 
  Vou sair recolhendo alguns números para encher de sms (não estranhe se pedir.) para manter o contanto, enfim, até a próxima... Que será breve, porém na correria de sempre com um gosto doce a mais. TCHAU SE NÃO JÁ SABE, NÉ? NÃO PARO. (rs) 
Deus abençoe a cada um de vocês... Ele os ama! 

De D-s - Daniela Araújo.

"E olhei eu para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, tinha feito, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito, e que proveito nenhum havia debaixo do sol. "
Eclesiastes 2:11
Para não perder o hábito: Beijos, @nicksfun
(Obrigada Espírito Santo. ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...