sexta-feira, 2 de março de 2012

One year!

              Tumblr_lwhwzjzmti1r3st3xo1_500_large

     Quanto tempo, não é verdade? Este não vai ser lá um post todo "trabalhado", vai ser um parabéns a vocês leitores dos que começaram a ler hoje e os que estão aqui, o blog fez um ano no dia 27 de fevereiro (mas não tive tempo de postar, cheguei em casa moída da aventura de quarta-feira, hahaaha.) primeiramente eu agradeço a Deus porque como sempre Ele foi além do que eu imaginava com o blog, melhorei em redação, português, me interessei mais por literatura e aprendi coisas muito interessantes sobre mim, tive que estudar pra fazer alguns  posts (é claro, não pode fazer de qualquer jeito né?) e acredito que ajudei pessoas, desde já minhas postagens vem com este objetivo. 
    Sabemos que posto muito pouco, mas quem tem blog sabe a trabalheira que dá e eu não tenho tempo para isso, esse ano eu decidi que realmente vou estudar porque 2011 para mim foi mangue puro (tenho que admitir.) fui bem mal em exatas, como física, ficava na média e pode crer isso no meu colégio não basta, na verdade não me preocupo com o ranking de notas, me preocupo em ficar sendo arrastada com estas notas, então decide estudar pra valer e escrever só se for no intervalo de uma coisa e outra (como agora, stop no dever de matemática.), pois até mesmo o fim de semana já tem compromisso. 
     Mas não vim falar de colégio e que eu estou cheia de coisas para fazer, vim expor minha felicidade porque eu consegui - glória a Deus - a fazer o blog que tanto queria desde 2010 e ele possuiu um futuro, o meias3por4 que tanto as pessoas me perguntam porque este nome "diferente" e a resposta é que: Eu já tive mais redes sociais com nome de roupas como o jeanssujo e gosto disso, como gosto bastante de meias3/4 decide colocar assim. Quando chamei a Mônica ela concordou e enfrentamos o mundo blogueiro atualmente a Drisana Koch entrou na nossa equipe e com certeza vai ser uma bênção a todos, acompanhe! 
      E sabe aquela ladainha de loja quando quer vender? "O aniversário é meu, mas quem ganha é você!" hahahaa, é essa sensação, o meu objetivo aqui é transformar, modificar e não deixar rastros de ideias abatidas e clichê, é me expressar e dizer que há esperança, ainda há amor e que sonhar não faz mal a ninguém! Fico triste ao ver jovens e adolescentes tristes e desiludidos com a vida, mas são consequências de suas atitudes, mas isso pode mudar, porque somos a todo tempo vulnerável a erros, mas podemos acertar também! 
       Enfim, vamos parar por aqui porque eu escrevo demais (verdade!!!) e preciso ter uma conversa séria com minha atividade de matriz, em breve novo post sobre algumas coisas que aprendi essa semana e comecei a por em prática! 
                    Deus abençoe vocês que a palavra dEle seja pregada neste lugar (em nome de Jesus!!), que cada membra desde blog venha crescer, amadurecer porque é disso que precisamos, venhamos ser determinadas e foca no nossos sonhos e objetivos até chega-los! Toda sorte de bênçãos pra vocês, lembre-se sempre que JESUS é a SALVAÇÃO, o caminho ao Pai é Ele e digno é de louvor, que tudo Ele pode, tudo mesmo!!!! 
     Francamente, eu amo este lugar, fico congelada com alguns comentários e cada momento que compartilhei com vocês foi único. 

Inspiração e agradecimentos: A Deus, pais, Ritmo, galera da condução 2011 + Cocada (Conversas & Miojo de carne parceria 4ever kkkkk), Mônica, Drisana, Natália, eterno M, Renato e Ianca, Lucas e Victor.. Ah, familia, a enfim é muita gente, eu vejo detalhes e aí penso em coisas.. Poxa! Ai nem rola esse negócio de inspiração e agradecimento! Pedro, Érica = Você é muito fofa que mandou parabéns via twitter. s2 Enfim, amo vocês, sabe que tem um espaço aqui guardado no meu coração! 

E a você que ler e não comenta, Deus vê que você tá lendo e a forte e poderosa mão dEle vem proteger e cuidar de você, Ele ama a cada um! 

Tchau, se não, nunca paro :* 

                                                                (Obrigada Espírito Santo, por toda inspiração, por toda as palavras, por me ajudar e consolar sempre, obrigada, toda glória e louvor seja dada a Ti, Deus meu!) 

@nicksfun
facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...