quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gente nova por aqui.

Boooooooa tarde gente bonita, estranha no blog... K
Nicole linda me convidou pra ser moderadora aqui e claro que aceitei.
Meu nome é Drisana Koch, tenho 14 anos e moro no Rio Grande do Sul um pouco longe da nick né... rs. Congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular, sou do ministério de dança e teatro. Podemos dizer que eu nasci na igreja, meus pais eram da igreja Batista. Minha mãe costuma dizer que o pastor faltava mas eu não KK, mas depois de um tempo meus pais se afastaram e consequentemente eu também. Fiquei um longo tempo sem frequentar igreja nenhuma, mas acredito que nunca longe de Deus. Meu tio foi pra quadrangular e começou a levar eu e minha mãe junto, oh gloria \o/ Hoje somos nós três ainda, mas muita coisa em nossas vidas mudou. Creio que logo minha família estará lá conosco, inclusive meu pai (Josué 24:15).
 Acho que vai fazer uns 4 anos que voltei pra Ele e 2 anos que me batizei. Sou falha muito falha, mas tenho crescido a cada ano, a cada dia, e a ainda mais em cada dificuldade... Nesses últimos anos tenho aprendido muito sozinha e com outras pessoas abençoadas que Ele levantou pra me ajudar.
 Estou aqui não somente para postar textos, mas para ser usada por Ele! porque eu sei a importância que muitas vezes um blog tem. Quero aqui compartilhar um pouco de mim, um pouco do que Deus faz em minha vida, do que eu gosto e tal. Bom, acho que chega de falar né KK aqui estão minhas redes sociais pra quem quiser entrar em contato : tumblr , facebook, twitter *-*
                                                                                               
                                                                                                         beeeeijo, Fiquem com o Pai s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...