sábado, 31 de março de 2012

Novo som.

  Arrrrrr.. Quanto tempo! Post super corrido na madrugada, de novo, agradeço a Deus porque estou sobrevivendo aos fatos da semana (RS) e ainda não explodi (Com certeza é Deus me segurando..) e depois a Joane por me cobrar sempre posts novos, obrigada. 
  Quarta-feira cheguei do colégio afim de escutar músicas super calmas, acho que foi para relaxar e depois da dica de Feijão (gracias!!!) comecei a analisar as letras do Henrique Cerqueira e percebi que apesar de não fazer meu estilo me conquistou, não, não estou apaixonada para me "ligar" nas letras dele, mas são boas e quero indica-la a todos o som é calmo, tem umas que é violão puro (quem não sabe: Amo som do violão... Me inspira a escrever, rs.) e outras que é arte pura como Estética
  Deixo para vocês a Noite, já que estou de madrugada, não é muito romântica, mas a letra é boa. 

Aproveitando e falando sobre meu momento "calmo" em relação a músicas, Palavra Antiga é o que há, mais uma vez não faz meu estilo (Sim.. Curto músicas agitadas, apesar de parecer calma..) é um ministério que tem um projeto só no acústico e tocam demais mesmo, tem uma música dele, apesar de ter muito tempo no computador sempre que me lembro escuto, não enjoa e é super suave "Vem me socorrer." é um poema com melodia, rs. Confesso que músicas desses tipo demoram mais de 30s para me conquistar.. Mas elas são daquele tipo de música que não basta escutar, tem que navegar, mergulhe-se. 



Esperar em Deus é sempre caminhar.... Beijos e queijos @nicksfun até qualquer dia, estou com saudades de escrever textos só por hobby e não escrever pra trabalho de colégio, sinceramente #desabafo 

Fiquem com Deus, queridos. 

OES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...