sábado, 31 de março de 2012

Mais palavras.

Tumblr_m126qsxwlm1qm6gfno1_500_large

   É mais um pouco de palavras, é mais um desabafo, logo, este post você pode ignorar, estou afim de escrever e não quero escrever na agenda... Apenas isso, ignore os erros gramaticais. 
       
   Na verdade as coisas simples não são tão simples, elas fazem a maior diferença, ela encaixa, deixa o imperfeito perfeito, qual a graça do cabelo está sempre arrumado sem frizz? Qual a graça de ser mais uma? Sinceramente, ainda não achei, me sinto confortável assim, escrever tudo que vê, rir de tudo, ser uma sonhadora como dizem e falar sobre o céu todos os dias... Falando nisso, hoje não falei, nem o reparei, como pude? O céu é um quadro, mesmo quando está nublado é um mistério, é inspirador, é nostálgico, o céu me leva a altos vôos, o céu é o detalhe mais simples e mais complexo de todos os tempos, voltando para o assunto inicial antes de me perder no texto, como normalmente faço... Voltando a falar de detalhes, por favor.  
   Detalhes são jóias preciosas que poucos admiram, hoje explodimos com qualquer coisa, damos valor a banalidade e esquecemos de algum mais importante, está tudo de cabeça para baixo e cada vez mais tenho a certeza de que não sou daqui, as vezes me olham torto e já chegaram a me perguntar se realmente sou daqui... Aqui está a resposta: Não. Estou aqui, mas não sou daqui, sou do céu, então não me olhem torto quando eu der uma resposta a você totalmente anormal... Essa ainda sou eu, Nicole Antunes... Ou me encontre em 1001 outros apelidos que me dão em cada lugar, mas enfim essa sou eu, anormal nesse mundo tedioso onde está todo mundo (quase isso) cego se achando de esperto.. Onde acham que sabe de tudo, mas no fim de nada sabe, onde acham que beijar mais que uma pessoa por noite aumenta "status", onde diminui os outros para amassar os egos.. A que ponto nós paramos, não é mesmo? 
   Por isso prefiro colocar uma venda nos meus olhos para isso e me torno uma sonhadora com carteirinha, sonho com pôr do sol, um barco a vela quem sabe? Piquenique faz parte, vento bagunçando o cabelo e o som da risada de meus amigos, ficar tentando codificar olhares... Escrever na minha agenda de madrugada, elogiar as pessoas e vê-las ficarem sem graça, prefiro passar a noite toda conversando, prefiro as pessoas que me fazem rir e só vive rindo também, pessoas que não tem medo de revelar a sua criança interior avivada... Eu gosto disso, gosto de sorriso de canto, abraços, de coisas que saem do nada, uma melodia, e palavras carinhosas... Gosto de livros de auto-ajuda (a depender, por favor.)  e não tenho mais vergonha de declarar isso, são detalhes meus e sem eles eu não seria tão... Eu. Gosto de praia, do verão, a areia só se for molhada, não gosto de pentear meu cabelo.. E eu não sei, sinceramente, o que me deu para escrever isso... Será a madrugada? Sim, ela sempre me tira do sério ou fico meiga demais ou quero escrever qualquer coisa que vem na mente, essa sou eu. Deus se manifesta nos detalhes, amo detalhes, detalhe é divino.. 
Poderia escrever até o sol nascer, ficaria mais confuso do que já está... Se você entendeu alguma coisa, parabéns, mas não tende decifrar o que está atrás disso, nem eu sei... São um punhado de palavras que joguei aqui agora, do nada. Vou para agenda, é melhor. 
                      O diferente me encanta, até o concertar dos óculos (...) 

Matei a saudade de escrever "do nada." 

@nicksfun
                                          OES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...