domingo, 8 de abril de 2012

MY HEART (...)


Tumblr_lgawmx4epm1qapij1o1_500_large

Para: R.F

    Não sei como começar esse texto, estou sem palavras, procuro-as, mas não as acho, não é suficiente: "Parabéns, tudo de bom :*" isso com certeza não basta, não ME basta e postar no mural do seu face também não achei muito amigável, não me pergunte o por quê, portanto decide colocar aqui no blogger - um lugar onde arquivo meus textos e me sinto estranhamente confortável, então chega de meias palavras. 
   Fiz uma carta para você, mas não sei como entregar, logo deixarei aqui alguns trechos da mesma.
   Somos tão diferentes, de fato muitas vezes o oposto, quando você concorda eu discordo e vice e versa, mas me alegro quando lembro que isso não afeta em nada, nossa amizade não se abala ao menos por isso, aprendemos que é nas diferenças que se faz a união, assim ela se completa... Gosto disso, me chama atenção.
  Louvo a Deus por sua vida, a cada dia, as vezes você me irrita por atitudes que não me agrada ou me deixa preocupada quando "pensa" em tomar atitudes mais que precipitadas, muitas vezes você me deixa tão feliz por ter um amigo assim esforçado que insiste nas coisas e não para por qualquer besteira e luta pelos seus sonhos, acho estranho é essa necessidade de muitas vezes cuidar de você, sim, cuidar mandar você andar por aqui e fazer aquilo outro... Estranho, mas com o tempo aprendi ficar na minha. 
   (chegou a parte chata, descrever a saudade...) 2010 pode se resume a muitas coisas e pode se resumir a você, por me surpreender e não ser chato o quanto parecia.. Bem, você não é chato (não se acostume com elogios, é só no aniversário.. brimks), saudades de seus sorrisos e piadas, saudades de exorta-lo e olhar torto pra você, pronto, deu pra perceber que tenho saudades né? :B
   Que data ótima de se fazer aniversário, einh? Páscoa!!! Não em relação aos chocolates e sim ao significado desta data, pois lembra a renascimento, a ressurreição, que neste aniversário você venha se analisar por completo, colhemos o que plantamos, não vá plantar tomate e querer maçã... Impossível, que seja uma reflexão que a vida não é só hoje, mas e se acabar no hoje? Pare o que você está fazendo e se concentre disso: Se ligue aos detalhes, pare e pense um pouco o que você realmente quer da sua vida, sei lá... Hoje eu to na vibe de aceitar que eu sou imperfeita e que eu tenho que trabalhar acima de meus defeitos e era isso que eu queria passar, to aprendendo a lhe dar com os defeitos e qualidades é estranhamente desconfortável, mas espero os resultados!!!
   Então é isso: Feliz aniversário e todos os outros dias, que mesmo longe você esteja perto e espero passar um dos seus aniversário com você ou vice-versa, foi simples o texto e tudo, mas abri meu coração, por isso o nome "my heart." se cuida, por favor... Isso não é uma ameaça, beijos.. Eu te amo, espero demostrar isso nas atitudes, porque falar/escrever tá fácil demais bronw! KKKKKK

Que Deus venha está sempre no controle e abençoando a nossa amizade e sua vida. 

Obrigada Espírito Santo. ♥ 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...