sábado, 3 de dezembro de 2011

Papo sério!

Pela Cruz em Seu amor incondicional me chamou, fui atraída, quebrantada com tanto amor. 

Eu queria pedir a todos que lessem, por favor, preste atenção. 

  Com certeza todos já ouviram falar em Jesus Cristo, mas poucos o conhecem, infelizmente. O papo como já disse no título é sério Ele veio para nos salvar, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Os seres humanos estavam sujos, muito sujos pelos seus pecados, então deveria haver um sacrifício, Jesus deixou toda sua glória e veio ao mundo como homem, apanhou, sofreu, e o pior: foi humilhado, humilhado, sofreu por algum que não era dEle, pois sempre foi Santo, Ele veio para que o Seu sangue nos lavasse dos nossos pecados, houvesse salvação para mim e você. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

(JOÃO 3:16)
  O amor dEle foi tanto que não poupou seu próprio filho, Ele veio e morreu por nós, mas todos sabem que este não foi o fim da história e sim o começo de uma, pois no terceiro dia Ele ressuscitou e da morte Ele venceu, pois é TODO-PODEROSO, Ele é nosso Pai e que nos salvar, nos libertar, e curar. Ele voltou para a glória, mas irá buscar a igreja, aquele que os aceitou como único e suficiente Salvador. Lembrando que Jesus nos deixou, mas não nos deixou orfãos, enviou o Consolador o Espírito Santo, o nosso amigo!
"Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei." (JOÃO 16:7)
  Por que estou falando disso hoje? Bem, estou cansada de ver pessoas o ignorando a todo o tempo, dizendo que sua vida está um lixo, ninguém a ama, está sozinha e outras coisas, poxa Deus te ama tanto e você o ignora como se fosse um nada, sendo que Ele é tudo. Tá na hora de você perceber que é princesa, pois teu Pai é Rei, e não é qualquer Rei, é o Rei dos reis, chegará um dia que toda terra irá se prostra e confessará sua santidade, que Ele é Rei e Santo. Será que você não percebe que o amanhecer é Ele te tando uma nova chance para você reconhece-lo como Pai? Volte-se do seus maus caminhos, arrependam-se e volte para o Pai. "Ah Nicole, eu não sou drogado, nem roubo, nem faço nada de errado...", pois bem quando você encontra o perfeito o que é perfeito desaparece. 
"Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá." (1COR 13. 10)
     Cansada também estou de ver pessoas que não o levam a sério, e acha que podem viver sem Ele, o ignoram mais ainda, pois saibam que nada é feito sem a permissão dEle, pessoas que estão com um véu em seus olhos, pois não quer enxergar a verdadeira verdade, pois digo a vocês: 
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (JOÃO8:32)
    Quebre seus preconceitos que você tem, isso não é papo de religião de "evangélica", e isso não é coisa para velhos, não siga religião, siga a Cristo a quem padeceu por você na Cruz e continua te dando seguidos livramentos diariamente pode ter a plena certeza disto, queira conhece-lo enquanto o pode achar, é sério. Tente de todo o coração, peça a Ele para conhece-lo, porque é seu Pai e é na intimidade de Pai e filha: "Pai, eu quero te conhecer, me ajuda?", uma virada na sua vida vai ocorrer, agora é de todo o coração, eu te digo: Vai valer apena. É um Deus sobrenatural, um Pai, um refúgio, uma paz, um amor, abrigo no deserto... Não dá para te entender, viva com Ele, volte-se para Ele, pois os braços do Pai tá aberto. Creia nisto, não perca tempo com coisas tão futéis, achando que agora você tem que curtir ou pegar todas (viu meninos?) é tempo de buscar a face do Pai. 
"Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer;" (EC. 12.1)
         Busque-o e o achará, neste momento, ore está noite, tarde, manhã. Encontre teu Pai, princesa e príncipe. 

Beijos, @nicksfun até a próxima se nosso Pai Amado Senhor Jesus Cristo quiser ;*** 


2 comentários:

  1. Muitas pessoas infelizmente não dão bola para as coisas de Deus e acabam cada vez mais se afundando e se iludindo com coisas falsas e erradas, mas Deus está sempre pronto a nos ouvir, a nos dar a direção certa e a nos perdoar. Basta que o escutemos e procuremos a ele.

    http://doce-azedume.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você falou algum bem interessante agora!! "Deus está sempre pronto a nos ouvir, a nos dar a direção certa e a nos perdoar. Basta que o escutemos e procuremos a Ele." Volte sempre, fique com Deus!! ;*
    Em breve darei uma visita no seu blogger. :DDD

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...