sábado, 26 de novembro de 2011

Valorize-se!

                    Tumblr_lspoznare41qd0llko1_500_large

   Boa tarde, bom dia ou boa noite! Não sei que horas você vai ler isso, mas por favor eu anseio que leia isto com cuidado e que isto de alguma forma venha te tocar... Não sei como. Como eu havia comentado em meu último post que estava lendo o livro "Mulher Virtuosa" enquanto estava lendo minha imaginação despertou, imaginei inúmeras verdades que eu poderia postar no Meias3po4. 

   De certo modo a essência feminina se perdeu há um tempo, a sua beleza encontrava-se nos detalhes (muito pequenos por sinais), na delicadeza que balançava as mãos e ia para o cabelo, como seu sorriso era bonito, seu andar e seu jeito de falar, mas isso tudo se perdeu e tornou-se  vulgar e as mulheres que antes era um prêmio na mão de seus maridos (ou namorados) agora é vista como fardos, talvez por isso é raro os que querem algum tipo de compromisso! Para os homens do século 21 o prêmio de antes virou  um objeto e o pior descartável, as jóias de antes perdeu o valor. 
    O pior de tudo é porque não só os homens desvalorizam as mulheres, elas próprias se desvalorizam. Sua amiga nunca pode está mais arrumada que você, isso porque é sua amiga imagine, quando é aquela garota que você não se dar muito bem seus olhos vasculham um defeito, um critica, nem que seja na cor do vestido dela, você tem que criticar! É um ótimo exemplo de desunião, jogar no mesmo time e brigar do mesmo jeito. Pense: O que mulheres fazem juntos? Fofoca e critica, sobre quem? Elas mesmas. 
   Então chegamos ao ponto se as mulheres entre si não se dão valor, nem um pouco, porque os homens dariam? O valor começa a partir de você, depois para suas amigas, e por aí vai, é igual a respeito e logo os homens darão mais valor e quem sabe as coisas não continuam como antes? Sem valor a mulher começa a perder sua auto estima, e é difícil de reconquista-la logo sua auto estima é tão baixa que qualquer garoto que lhe diz palavras banais a conquista e ela se perde, depois seu coração todo amassadinho não sabe como reconstruir, é um ciclo infeliz de se olhar, um ciclo que estou cansada de ver diariamente. 
   Eu sonho em acordar e ver que tudo está diferente, as roupas não definem muita coisa, ela conquista as pessoas por um sorriso tão bonito que revela quem és, mulheres, garotas e meninas que se deem o valor que querem ajudar a si mesma e sua próxima, homens que não querem mais saber de relacionamentos tão passageiros, pois achou jóias preciosas e querem passar toda eternidade ao lado dela, mulheres cheias de atitudes que conquistaram o que sonharam, e elas sabem ser especiais da maneira dela: Se pondo no lugar de mulher, sendo coluna, nem mais, nem menos, mulheres com essência, especiais, encantadoras, tão belas e dignas de ter um dia somente para elas. Meu sonho não é impossível, é só cada um fazer sua parte. Valorize-se garota, você é bem mais do que isso!! 
 
Indico a todas: Mulher V - Moderna à moda antiga. 
Beijoss, até a próxima se Deus quiser, with love @nicksfun!! 


(OES)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...