segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Férias... Preguiça.

            Tumblr_lca4bd3lrv1qdn4aoo1_500_large



  Calma que você irá entender este título, prossiga na leitura. Estou de férias, eu não aguentava mais, sem atividades, trabalhos e provas sobra-me tempo para me organizar, me por no meu lugar, pensar sobre minha vida e sem a correria eu vejo as coisas melhores. 
  Tirei um tempo para ler (estou precisando de livros novos, falando nisso!) um livro sobre mulheres virtuosas inspirado totalmente em provérbios 31 e no terceiro capitulo falava sobre mulheres preguiçosas e como isso as deixavam estressadas, logo me imaginei nas férias: Ficando de pijama o dia todo, assistia um pouco de bob esponja, corria para tela do computador, entrava no facebook e ajeitava o html do blog (surprise) e isso virando um ciclo vicioso, fazia umas coisinhas fora desta rotina e depois voltava para este cotidiano : "Isso é uma preguiça mortal, então para quê as férias?". 
  As férias foram criadas para descansar, relaxar, mudar os hábitos e não para ficar dormindo, engordar, ficar mais sedentária e estressada. O stress muitas vezes vem da preguiça, eu sou a prova real disso, como o horário não dá para nada e logo você se irrita, parece que nada dar certo e fim, a sua preguiça não somente nas férias pode te levar a outros caminhos um exemplo bem natural: Você não faz nada e fica no computador o dia todo, sua mãe reclama o dia todo como consequência, e parece que nenhum fruto sequer você dá. Você já observou que não só nas férias mais também na sua vida toda você e a preguiça tem uma relação e ela só lhe leva a perder? 
  Nestas férias eu resolvi dá um chega pra lá no pijama e na preguiça, as "vacaciones" foram feitas para aproveitar e antes que o meu 2º chegue acabando com tudo no CAI eu quero me divertir em cada segundo e ter experiências incríveis que depois, é claro, dividirei com vocês. Xô preguiça, chegue mais férias... Com disposição, einh?! 

  Fiquem com Deus galeraaaa!!! Até a próxima, se Ele quiser, tchau, tchau. @nicksfun!!  

(OES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...