sábado, 17 de dezembro de 2011

MT 24:12

Tumblr_lm6k41wqbb1qd4uipo1_500_large

                "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos."   (Mateus 24:12)


    Ao ligar a televisão podemos ver o quanto este versículo é tão real em nossas vidas, hoje em dia quem ama?  Hoje em dia quem conhece o verdadeiro amor? Não faço referencias somente aos casais, falo em relação ao nosso próximo e até mesmo a nós mesmos. Pai matando filha, aquele que de fato deveria protege-la não dá mais segurança, filho matando pais, aquele que apesar de pequenas (e nada prazerosas) birras sempre amou sua mãe creio que antes mesmo de vê-la mata os que lhe trouxeram ao mundo, amigos que com a inveja um acaba matando o outro de vez um auxiliar o outro com amor, lhe pergunto: Onde está o amor? 
    Este tema pode está bastante "abatido" para alguns, porém creio que não está servindo, pois se tivesse muita coisa haveria mudado e não é isso que anda acontecendo. 
    A palavra de Deus é bastante clara quando diz para amarmos o próximo como se fosse a nós mesmos, e analise o versículo acima na parte "o amor se esfriará de quase todos." isso não significa: todo mundo, não se deixe ser infectado por esta doença da falta de amor do ser humano, é fim dos tempos e os fatos comprovam isto, amor está se esfriando. 
    Eu vejo uma multidão se levantando dizendo que ama o próximo, vejo pessoas que postam em seus blogs fotos de mendigos de rua, crianças da África, mas vejo que as mesmas seriam capazes de ignorar o seu irmão quando ele precisa de ajuda, aquela menina que você não vai com a cara da sua classe, e até mesmo as crianças da África e ao mendigo eles só ofereceriam um simples prato de comida, mas negariam um abraço ou um sorriso. 
    Confesso a todos vocês que lerem este post não é fácil amar a todos e tem horas que ainda é mais difícil, mas sabe Deus dá amor, quando pedimos amor a Deus Ele nos concede agora temos que está dispostos para isso, renunciar o teu querer é muito complicado e não é doce quanto mel, mas como já disse o Senhor ajuda e é maravilhoso amar o próximo, servi-se de ponte em algumas ocasiões, é ver coisas extraordinárias acontecer ao seu redor, mas vou te contar uma coisa, sabe aquelas crianças da África? É mais fácil, bem mais fácil amar a elas do que alguém que eu conheço os defeitos e qualidades, mas o amor é isso, saber os defeitos e amar a pessoa do mesmo jeito. 
      Não associem amar com casais de filmes, o amor é mais simples e diferente. Um sentimento tão falando que tudo crê, tudo suporta e espera, o amor quer sempre o bem do amado, não sente ciúme, o amor quer cuidar. Tenho uma coisa para dizer: Ame a Deus acima de tudo, com isso você vai querer amar seu próximo, vai ser incrível te garanto, Ele nos amou primeiro e nos ensinou a amar e provou isso na morte de Cruz.  (falei um pouco sobre isso no último post.)
    Acho que conseguir me expressar, faça o bem, mude as suas atitudes, no começo é estranho amar o próximo, mas é um sentimento tão bom que toma conta de nós, ah, uma coisa, as vezes não precisa mover todo o mundo para provar o seu amor as vezes um bom dia ao gari, ao motorista, ao porteiro do colégio, um sorriso ao mendigo, escutar a sua amiga com os casos bobos sabe, fazer as pessoas perceberem que elas são especiais faz uma enorme diferença, o amor é constituído por simples detalhes, creia. 

Beijocas,  espero continuar com este post em breve se Deus me permitir, ah  o ano ta chegando ao fim, aguarde algumas surpresas, obrigado a todos que está lendo o blog do menor ao maior, amo vocês  (sério mesmo!!!) espero um dia  conversar com  todos, e poder ter ajudado com alguma palavra, obrigada de coração por tudo mesmo . Beijos, fiquem com Deus, e vigia por que breve Jesus   vem! *-*  @nicksfun
- Obrigada Espírito Santo. ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...