quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não desista agora...

     Dias melhores virão!1346131412_5_a106_large


   O céu ainda está nublado a chuva cai, para e volta, mas parece que somente o sol não aparece. É a sua vida isto. O sol é a solução, e a chuva seu problema então parece que tudo aparece menos a sua solução. E bate aquele pensamento ou melhor aquela vontade: vou jogar tudo para o alto, é isso mesmo, chega! Aqui é meu limite! Mas é muito engraçado, né? Qualquer tempestade logo pensamos em abandonar o barco, mas onde botamos ponto final Deus ponhe virgula e Ele que decide tudo!
   Somos fracos, mas isso não significa que não temos força, temos um pouquinho de força que serve para muita coisa e se entregarmos a Cristo o quadro muda, pois com Ele viramos mais do que vencedores, estava escutando a música Confiar em Ti da Bruna Karla e chegou na parte "Mas tudo o que importa é que Deus não desistiu de mim" eu parei  meus pensamentos nessa frase e parece que tudo voltou... Quem sou eu mesmo? Sou pó, e nas mãos dEle eu viro um vaso, que Ele usa e para Deus eu realmente sou especial, Ele confia em mim, e diz: "Você consegue! Vai filha minha, levanta e anda, pois eu estou contigo!"
  Então chega de lágrimas, chega de dramas,  chega de fracassos, a tempestade pode até começar e ficar por inúmeros dias, mas eu conheço alguém que se eu clamar, bem eu não vou naufragar, pois o mar e o vento se calam para escutar a sua voz, esse alguém vocês já conhecem né? Se não, o que tá esperando? Jesus Cristo, o filho de Deus!!!! Ele é minha alegria, minha porção, te apresento Ele!
   E voltando ao título do texto: Não desista agora, você chegou até aqui é para prosseguir, bora garota ou garoto, MARCHE! Você é vencedor, não nade pra morrer na praia né... Desenterre seus sonhos, e não desista, porque Deus não desistiu de você! (OES)

Kisses! Estou mortinha de saudades de ficar postando aqui, mas aguardeeem... Minhas férias se aproximam, estou voltando... AGUARDEM!!! :) @nicksfun Fiquem com Deus e até a próxima se Ele nos permitir, é claro! ;)


  


2 comentários:

  1. Oi Nicole,é Naty.
    Realmente com Deus a vitória é certa, por isso não podemos desistir. Devemos sempre confiar Nele.
    Deus abençoe.
    Tenho uma benção pra te contar amanhã.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM NAT *-* Fico feeeeliz por você (:

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...