domingo, 2 de outubro de 2011

Deus nunca está atrasado.

                 

   Imagine algum bastante pontual, imagine um pouco mais eu sei que sua mente consegue isso, pronto... Isto ou melhor que isto, acho que bem melhor que isso é Deus. Ele é bastante pontual em nossa vida, se você entregar seus planos a Ele, e se for do querer dEle vai chegar não importa o quanto tempo passar, relaxe, vai acontecer, os sonhos de Deus nunca podem ser frustrados, lembre-se sempre disso, e Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que Ele nos prometeu. Até aqui tudo bem né? Espero que sim. Agora vou quebrar uma frase que todo brasileiro, creio eu, já ouviu: "Deus tarda, mas não falha." Deus não tarda, pois Ele é perfeito e o que existe é o tempo dEle para nossas vidas, em cada detalhe, talvez você possa está cansativo, pois nunca ver mudanças e o tempo certo nunca chega, até parece que não existe, isso é normal, mas eu volto ao último texto que postei sobre a confiança em Deus, ela entra agora, na hora que você está esperando. 
  Esperar em Deus é diferente de ficar em uma fila de banco ou da lotérica, esperar em Deus não é ficar parado ou andar em cinco em cinco segundos, é andar sem parar, andar uma estrada que pode ser longa ou curta, é você aprender e viver tão intensamente, e cheio de experiências, no final o seu "desejo", seu sonho, seja lá o que for vai está lá, de uma forma mais gratificante e para honra e glória do Santo nome de Deus, porque as coisas tem que ser no tempo dEle, pois assim é uma forma de exalta-lo e de te moldar, podemos lembrar da história de Lázaro (João 11), após 4 dias de sua morte Jesus o ressuscitou o pedido de Marta e Maria  estava lá quando ninguém esperava, pois aos olhos humanos já cheirava mal e nada poderia ser feito, mas para Deus tudo é possível e quando chegar no tempo dEle tudo acontece de uma forma perfeita, agradável e edificável, é só saber esperar! 

  Uma frase que define esse post: "”Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo!  Porque Deus não demora… Ele capricha!” Via tumblr, o link.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...