domingo, 11 de setembro de 2011

Atenção senhores passageiros!

Tumblr_lg61gso5xq1qgd98uo1_500_large




Estamos passando por uma tribulação. Quantas vezes você já passou por uma situação que não via mais solução? Onde estão as portas e as janelas? Eu preciso sair daqui, mas tudo que se vê é problemas.  Venho lhe pedir calma, respire fundo, esses momentos são necessários para crescer, é o amadurecimento, a caminhada é longa, mas o Senhor se encontra também nos enormes desertos da vida.  
Eu poderia dizer muitas coisas para vocês, alias gosto de alongar os meus textos em um drama sem fim, mas venho te falar: Confie no Senhor! No mundo de hoje tudo é clichê, e talvez essa frase possa está na categoria mais falada em todo universo, mas palavras o vento pode levar, tome está frase como uma frase de atitude, pode o mundo ta caindo, diga para sim própria: “Tudo na vida tem um propósito, o Senhor está guardado o meu, confiarei nEle e o melhor Ele fará.”
Confesso que quando tudo vai mal, você não se lembra de nada, e quer saber porque aquilo está acontecendo, mas se você souber o porque não seria andar pela fé, séria andar sabendo de tudo esperando por um acontecimento, não é mesmo? Andar pela fé é andar com os olhos fechadinhos, e tudo ta escuro, e bem melhor assim, sabia? E quando chega no fim, você tira suas vendas dos olhos, tudo está tão claro para você e percebe que em todo momento o Senhor se encontrou ao teu lado te guiando.
Uma frase que eu gosto muito: As provações não é para provar nada a Deus, é pra te provar mesmo o quanto você consegue, e ver que as suas limitações são transpassadas.

Beijos, fiquem com Deus, desculpa a falta de post, @nicksfun! 

2 comentários:

  1. Adoooooooooooorei aqii . Vou voltar , sempre , viu? Segui meu blog http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAI QUE FOFA! VOLTE MESMO *-* Vou dar uma olhada flor :* beijos, fique como SENHOR!

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...