terça-feira, 9 de agosto de 2011

Só me resta agradecer...

 5042923408_babebd79c2_large

   Eu não consigo entender,  Tu és tão perfeito, eu caio então Sua mão me levanta, mesmo sabendo o que eu sinto o Senhor me escuta, no meu silêncio eu sei que Ele entende cada soluço, em cada detalhe e ainda diz para mim não temer, pois Ele é que estas comigo. Ele me escolheu, me tirou de festas, preencheu o meu vazio, e me amostrou que com Ele ao acordar eu tenho mais alegrias, e fez com que eu fosse diferente, só me resta agradecer, Ele lavou os meus olhos e fez com que eu enxergasse além. 
    Toda vez que nada parecesse ter saída, então eu coloco meu ponto final, mas Deus é quem cuida de mim e ponhe uma virgula e mais uma vez demonstra o amor, mais uma vez Ele me amostra Sua fidelidade e a sua perfeição. Deus eu não entendo, quem sou eu pra que se preocupe com meu nome se preocupe com minha dor? Quem sou eu para ser visto com amor, mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar. Eu sou Teu Senhor eu dependo de Ti, somente de Ti, mais que o ar que eu respiro.  
   Talvez eu realmente nunca entenda porque tanto amor, ou quando for morar na eternidade contigo eu entenda. Sei que agora é a minha hora de marchar, Tu morrestes por mim Cristo naquela cruz, é minha vez de viver por Ti, vivo estou, pois um dia morreste por mim, e o sangue derramado naquela cruz me deixou livre, me lava e leva-me além, fez eu me reconciliar com meu Deus, é a hora Senhor de eu esquecer Nicole, que eu esquecer de TODO meu querer, e lembrar do Teu: Marchar! Vou falar do Teu amor, mesmo se ninguém quiser escutar, é ordem, vou alegrar Teu coração, é o MEU RETORNO ACEITE SENHOR, é tudo que eu posso fazer, é joelhar perante a Ti, é te adorar e dizer que Tu és o Deus da minha Salvação aquele, que Tudo pode! Que criou o mundo, aquele que me criou, e ainda cuida de mim, que mesmo eu sendo pó, o Senhor olha pra mim e me sustenta e com cada batida do meu coração fala que me ama,  eu não entendo. 
   O amor se demonstra quando obedecemos, quando amamos o próximo, peço-te perdão por todas as vezes que tropecei, todas as vezes que deixei meus medos tomarem conta, Pai só me resta agradecer, minha vida é tão boa e eu nem sei, eu tive a chance de conhecer como Tu és, eu tive oportunidade de me prostrar a Ti, não há lugar melhor do que o Teu altar, eu cansei Senhor de está viva e parada, toma-me em Tuas mãos eu só estou no barco a direção és Tua! Deus eu te amo, obrigada, eu só tenho que ser grata por este Seu amor, me diminui para Tu crescer. 
   "A Honra e a Glória é para dizer que te pertenço ó Deus." 

Obrigada Espirito Santo, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...