sexta-feira, 1 de julho de 2011

Então chegou julho!


    Mais uma vez bate aquela velha sensação: "Nossa, o tempo passou muito rápido" estamos na metade do ano, acredito que tudo que você planejou para este ano na verdade ainda nem cumpriu a metade, digo isso por mim, mas é claro que existe exceções. Eu conseguir algumas coisas, o blog foi uma dessas, mas minha lista é muito grande e vai além disto. Se há um ponto positivo nisto tudo é que: O ano ainda não acabou, tem mais seis meses pela frente, isso significa muito tempo no calendário e umas poucas semanas na prática, o que mais me dá agonia, é que eu sempre falo as coisas, mas nunca as cumpro, este é meio maior defeito, mas eu to correndo atrás e é como tem no meu perfil do orkut "sou vaso nas mãos do oleiro" Deus muda as pessoas, e eu creio na minha mudança. 
    Quando falo uma coisa coisa, eu sempre consigo fazer mil voltas até chegar ao que eu quero (como diz @talkwithme_ eu falo demais!), o que vim dizer foi: As pessoas tem uma necessidade de tirar o peso do seu próprio erro que ponhe no coitado do dia que veio nublado, na sandália que botou porque fez ela cair na lama e teve um mau encontro,  no mês, no ano, mas para tudo a vida não é sua, as decisões não cabe a você? Se tá chovendo para que você sai com um salto de 6cm? O que há de errado conosco? Pois deixo aqui minha confissão: Há muitas coisas na minha vida que não dão certo, e eu sei que o erro É MEU, se eu estou no mês de julho e encontro situações que não deveriam existir, coisas em mim que eu mesma me desagrado, a culpa não é de minha mãe, do professor de ninguém ela é minha, pois eu deixei a situação tomar o rumo, mas eu tenho seis meses ou menos pra me consertar não é verdade? 
   Portanto, se há decepções, se há muito choro, se você quer realmente fazer tudo aquilo que estava no papelzinho da agenda antes de romper o ano, corra e pra depois quando começar de novo fazer as velhas promessas quase sem esperança dizendo a si própria que é cheia de azar e que o ano... Ah, o ano não foi nada legal. É meio injusto falar isso quando o melhor que você deu de si mesma para seus planos darem certo foi ficar sentada na frente do computador. O melhor, o mais certo, do primeiro passo: É dobrar seus joelhos no chão e entregar nas mãos do Senhor. 

 Então é isso, não deixe o tempo passar mais, tome uma atitude, seja ela pra qual for. 

Beijos, até a próxima se Deus nos permitir, @nicksfun. 

Ah, o meias3por4 tá no orkut, HUAHSUHS, é só pra controlar quem ler o blog, e sempre enviar as novidades, é uma forma prática. Adciona: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13271924867457730193

3 comentários:

  1. É isso aê Nicks. É isso aí. Me lembrou um texto meu, inverno da alma. Mas enfim, ainda temos 6 meses para virar o jogo;

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver e gostei! Bora vira! HAUHSUAHAU \o

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...