sábado, 2 de julho de 2011

Ainda dá tempo!

     Oi gente, está chegando o segundo semestre... e as tão esperadas férias! ah férias, como são lindonas né? *-* a gente espera por elas o ano todo e ate que enfim elas chegaram, só fun, fun fun! Mas espera, e quando as aulas voltarem? tá pronta pra encarar mais uma metade, decisiva, do ano letivo? Eu, por exemplo, preciso me recuperar nesse semestre, minha situação escolar é preocupante, o que me deixa mais relaxada é poder compartilhar isso com vocês, ver que não sou só eu e dizer... AINDA TEMOS CHANCE! Sim, eu acredito! E ao final do ano, estaremos aqui mais uma vez, todas contando que conseguimos passar por mais um ano letivo, e que ao final deste, nós conseguimos, passamos para uma outra série, claro né? Vim ~tentar~ nos ajudar, a passar de ano, a dica mais importante é: esforço! você precisa dá o melhor de si nos seus objetivos, não somente este.

1. O primeiro de tudo, estude sempre, não na vespéra. Pois todos os assuntos acumulam e vai que tem mais de uma avaliação no mesmo dia? como dá conta de tudo em 24hrs hein?
2. Preste atenção na explicação do professor, o que não entender pergunte-o novamente.
3. Peça a ajuda de outros colegas de classe, monte um grupo de estudo.
4. Use a internet, como aliada dos seus estudos, procure materiais nela, vídeos no youtube; vídeo aulas por exemplo, tem muuuuitas rs.
5. Não esqueça de fazer todos os trabalhos, exercicios, é muito importante não perder nota dessas avaliações, pois pode ser muito dificil recuperar.
6. E se nada disso adiantar, recorra a aulas particulares. Converse com seus pais, explique a sua necessidade, e com certeza no final do ano dará tudo certo.

Sucesso e beijocas pra vocês, bbs :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...