domingo, 26 de junho de 2011

Querido espelho...

   Boa tarde garotas, como vão vocês? Bem, espero que estejam muito bem, comigo tá tudo na paz. E você e o seu querido espelho, seja ele do quarto, do banheiro ou aquele dentro da sua bolsa, como vão? Tá tudo ok, ou tá dando aquela passada rápida pra não haver "atritos" entre vocês dois? haha.
  Hoje eu vim dizer para todas vocês uma coisa que talvez vocês não levem tão a sério, mas eu quero que leve e bastante a sério: Vocês são muito especiais, lindas e únicas. Isso não é "lorota" ou papo furado de blog de auto-estima. Ando vendo, infelizmente, cada vez mais meninas que estão em uma briga super exaustiva com os seus espelhos, passa longe, se acha feia, insignificante, se sente inferior a tudo, não suporta nada que o espelho lhe mostra, e sorrisos apenas aqueles falsos e isso me deixa bastante triste. 

  Se olhe no espelho e veja realmente quem você, não quem disseram que você é, mas sim quem você é, quem disse que ter semelhança com  Gisele Bündche é ser bonito? Beleza é algum único, cada um demonstra do seu jeito, unicamente, mas para você expor a sua beleza, você primeiro precisa descobri-la, sabia? Ai tem, sempre tem, aquelas engraçadinhas que dizem "como eu vou descobrir, algum que eu não tenho?", impossível você não possui-la, querida Deus te criou, você é perfeita e linda, faça as pazes com seu eu interior, chegue na frente do espelho e amostre para você mesma o quão tu és bela, por fora e por dentro. Agora vamos, sorria não sorrisos falsos, verdadeiros  e saia por ai exalando e contagiando todo mundo com a sua beleza, o seu sorriso. 


Beijos, pense nisso ta bom? E lembrando não é conselhos de auto-estima, é só uma relação entre você e o espelho que tá na hora de ter. Beijos e queijos, até a próxima se o Senhor nos permitir. OK?  @nicksfun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...