terça-feira, 14 de agosto de 2012

Silêncio.

         Comandatuba-ba-chegada42_large

 Teu silêncio tem me emudecido, suas palavras repetidas vazias, ocas e mudas... O vento anda levando com tamanha facilidade, permanecemos no mesmo erro, tamanha picuinha, eu já falei, eu já chorei. Eu sei que ainda há amor ele não vem da obrigação formal, ainda há um coração que bate e bate por uma causa que você diz ser a minha, não sei se acredito, tenho medo em acreditar, mas no amor não há medo, talvez seja hora de me retirar.
  Você acha mesmo que vou deixar este salão vazio? Você acha mesmo que vou jogar assim tudo para cima? Ainda estou nesta causa, ainda permaneço nela e enquanto houver vida ali estarei, nós iremos superar, talvez você não entenda o que está ocorrendo... Quando você entendeu? Surpreendo-me quando reconhece minha voz e ainda como estou através dela, você tem sido o motivo dos meus pensamentos, alguns dele ao menos.
  Tem pessoas me tirando gargalhadas e me fazendo esquecer, mas talvez tudo que eu queira é não esquecer, escuto o timbre da minha mãe dizendo o quanto sou chata, lá no fundo, quando bem quero algo, quero isso de volta e não abro mão. Neste momento meus olhos estão fixando cada palavra, cada letra desse texto e vendo finalmente meu nó sendo desfeito, por um lado isso é bom, por outro é estranho... Isso é meu coração de uma vez por todas sendo aberto, eu deveria mandar isso para você, mas o impacto que isso causaria me faz ficar sentada e calada, a propósito calada como você... Ou não, minhas palavras mudam, meu silêncio muda, meu "eu te amo" anda soando baixinho para vê se você percebe que tem algo de errado... Algo a mais, mas você não percebe.
   Porém, se Deus me pôs no teu caminho eu tenho certeza, CERTEZA, que não foi por nada, não foi de enfeite, pois enfeite eu tenho no quarto, na mochila, no guarda-roupa, você fugiu dos meus dedos há algum tempo, enfeite fica parado. Você veio para mudar minha vida e eu a sua, escolhidos por Deus, mutas vezes é como seu vivesse em flashs e lembrando as palavras. "Você nos escolheu.", eu poderia dizer que os jogos comecem, mas amor não é um jogo.
   Cansei de manter a frieza, cansei de manter tudo isso, chegou a hora de fazer jus ao nome das minhas redes sociais: Chega de silêncio. Errar uma vez é humano, duas vezes...
    Me desculpe, mas eu não vou desistir nem no fácil e nem quando tudo estiver difícil, eu te amo, eu amo você, eu o amo tanto.. Tanto... E um dia quem sabe eu pegue este texto e fale: "Foi para você."

Antes de mim, Deus entrou nessa causa. Só uma dica. A vitória é garantida!

ps: Isso foi um desabafo e coisas que para mim estejam simples de entender, fique meio embaraçado, pois é minha mente isso HUSHSUSHUHDUD.
 

ps2: Estou sem mouse por isso a formatação do texto está assim, se Deus quiser a linda da minha mãe me dá um nesse final de semana >< 

ps3: CAI BÁSICO COMEÇOU, isso significa: o pouco de tempo que eu tinha antes diminuiu. Então, tá né..

Beijos e abraços, @nicksfun ou então os 12331214 dos meus apelidos que por aí correm..

                                                  (OES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...