quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rabiscos.

Eu tenho uma mania, não sei se ela é boa ou ruim, mas é uma mania, começo a escrever com um pensamento e sai outro bem diferente do início fui postar no face algo sobre amor e meus medos, e olha o que saiu. 

"Em qualquer esquina é visível, infelizmente, que o amor vem se esfriando. Foi banalizado, profanado, o que antes era dito em meio a mãos trêmulas hoje é dito em tamanha naturalidade, paixões vestidas com as roupas do amor, futuros corações machucados, mas não vamos limitar este amor só com casais, mas sim com todos. Palavras ditas sem menores senso, pessoas que andam em tamanha correria e não usufrui de nada, tanta evolução que não serve no fim para nada, pessoas assim como eu e você sendo queimadas, torturadas... Pessoas que só se importam com o seu, e o do lado que se vire assim como ele se virou, fechar os olhos tem sido difícil, passar rápido pela rua tem sido hipócrita, não pensar nos outros como forma de escape só vem aumentando esse egoísmo."

Sabe aqueles textos, frases, que fico bobinha? Sei lá, aprendi com isso, gosto quando meu eu finalmente é passado para o papel, hoje eu iria escrever sobre "timidez" hahaha, mas deixa quieto o que tá quieto depois eu passo aqui e posto, beijos vou voltar a estudar, história linda e diva me espera! hahaha ;)  

Fiquem com o Pai, e pensem nisso: Onde está o amor? E outra coisa: As vezes é preciso de atitude e não de palavras para demostrar este amor. (as vezes não sempre.). 

"Filhinho, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3:18

Bora amar, amar de verdade, não tem amor? Pede a Deus, meu queridão. (Isso é tão AzedoVitor.), mas enfim: pede a Deus que derrame amor em nossos coração através do Teu Santo Espírito, amor que não ver aparência, que não visa atitudes apenas ama. 

Beijos, @nicksfun



(ObrigadaEspiritoSanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...