segunda-feira, 30 de julho de 2012

Please, stop.

Tumblr_m0u3zjtvdg1qcaccoo1_500_large

  O amor da sua vida não está com uma placa com cores neons dizendo "Ei, eu sou o amor da sua vida, vem cá." isso nem em filme da sessão da tarde acontece, o casal primeiro tem que se esbarrar no corredor do colégio deixando assim todos seus materiais caírem e em 5 segundos eles percebem que foram feito um para o outro, trocam telefone e todas as 23265 redes sociais e se encontram em 10 e 10 segundos por todo canto do filme, mas isso também não acontece na vida real. 
  Por favor, pare, para de ficar procurando o amor da sua vida, abaixe os binóculos. O amor é simples e natural, deixa ele te encontrar. Pare de ficar "deprê" porque o status no facebook de todos estão sendo mudados para "um relacionamento sério com fulano de tal." e o seu sempre na mesma (a propósito relacionamentos vão além disso.), coração ansioso que sempre pensa que o primeiro que aparece é o seu príncipe - seja mais seletiva e tenha paciência. -  e as consequências são decepções, você acha mesmo que o seu coração merece isso?
  Namoro. Amor. São coisas fofas e lindas em fotos, filmes, novelas (ou não, rs.), livros, mas na vida real há uma certa coisa chamada convivência e maturidade onde de se adquire, onde há um intensa área para se trabalhar, onde nos remete a compromisso e é isto que deixa um relacionamento mais bonito, encantador e admirável e antes disso eu creio que deverá acontece 12316 algumas coisas conosco, mas experiências a sós e não à casal (rs.)
    Ninguém gosta de solidão e todos querem começar a dança, alias muitos até já deram "play" na melodia adiantados que são, mas deem um pause e espere o seu par chegar, mas espere vivendo a sua vida, ganhando as suas experiências e amadurecendo para ambos em um futuro próximo dividirem, solte o cabelo, olhe para o céu e deixe o vento arrumar, viva sua vida essa é a hora, o amor não é cego deixa ele te encontrar e a propósito entregue a Deus, quem melhor que Ele para o verbo amor conjugar?

 Comecei a escrever esse texto de madrugada e por coincidência (Jesuscidência u_u Rs) conheci de mais pertinho o projeto da Marcela Taís, gente, ela tem uma melodia diferente, algum bastante interessante e creio que você ainda vai ouvir falar muitas vezes falar nela e agora ela lançou (agora mesmo.) a música Escolhi esperar que me inspirou a escrever a última estrofe, glória a Deus pela vida dela.

   Então né, fiquem com Deus, beijos @nicksfun

AAAAAAH JÁ IA ESQUECENDO U_U O clipe da música vou deixar aqui pra vê se vocês gostam também.


(Obrigada Espírito Santo.


5 comentários:

  1. Amei esse texto Nicks. Era o que eu andava precisando ler.
    Obrigado Espírito Santo por iluminar essa menina.

    Beijooss Nicks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você ainda me mata com esses comentários? Hhahah, beijos!

      Excluir
  2. Ótimo texto Nicole!
    Infelizmente nem tudo mundo percebe essas verdades, ainda tem muita gente iludida.
    O amor tem sim dessas coisas lindas e fofas, mas tem muito mais aprendizado, muito mais de dedicação, até de dor...
    Acho que a maior parte dos "relacionamentos" de hoje não dão certo por que as pessoas não querem ver esse lado, querem apenas o lado bom e não se esforçam quando vem a parte difícil.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E na real as partes difíceis vem para que o amor venha crescer. (: beijos, fique com Pai :*

      Excluir
  3. AMEI =D
    Texto lindo, e música muito linda tbm. 'Fiz uma oração, pra este dia chegar..."♪
    Bjus, e muita inspiração. Que Deus te abençoe :*

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...