terça-feira, 3 de julho de 2012

Fim...

 Lágrimas a parte as férias estão chegando ao fim. Tudo tem um fim (ou quase tudo, RS) e com as férias não é diferente que venha agora curso, nova fase, chegando perto de meu aniversário, nascimento de meu irmão, um ano que... Bem, deixa quieto. Esse segundo semestre creio que vai dá o que falar! Rs, mas voltando para minhas férias uma das coisas que fiz com ela foi: ler bastante. Separei uns trechinhos que mais me chamou a atenção. 
"Não somos capazes de atender a todas as necessidades do mundo. Não somos capazes de agradar todas as pessoas no mundo. Porém, alguns de nós tentam. E, no final, ficamos sem combustível. Tenha estimativa saudável de suas habilidades e apegue-se a elas." Página 106, Simplesmente como Jesus, Max Lucado. 
"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
Ei-los sós e mudos, em estado de dicionário.
Convive com teus poemas, antes de escrevê-los." Pág. 25, A rosa do povo, Carlos Drummond de Andrade. O nome desta poesia é: Procura da poesia.
"33. Pelo caminho por onde vier, por esse voltará; mas, nesta cidade, não entrará, diz o SENHOR. 34. Porque eu defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor de meu servo Davi." 2 Reis 19:33-34 
   Gosto muito de compartilhar textos e músicas etc, acho que farei isso mais vezes, os comentários tá ai para quem quiser compartilhar alguma coisa! (EBA!). Leiam, façam intercâmbio da maneira mais rápida. Aprendi umas coisinhas nessas férias também, mas ai é tema para outro post... Espero postar qualquer dia desses. Beijinhos, @nicksfun

PS: Ah, quero agradecer os comentários do último post, glória seja dada a Deus. 

  E bem, Jesus ama vocês, okay?  E Seu amor foge de todas as palavras, Ele expressou pregado naquela Cruz, Ele não olha para você do jeito que as pessoas te olham, pelo que você tem, Ele não olha da forma que você é, Ele simplesmente AMA. Isso é possível? "... Mas eu sou tão pecadora e defeituosa." Querido ou querida Ele é o Deus do impossível e vai além, os Seus pensamentos são altos de forma que não conseguimos entender, pois pensamos "até aqui." e Ele... Ah, quão grande é meu Deus... Ele te ama, apenas saiba isso, Ele te escuta, entenda de uma vez por todas isso, Ele cuida de você e mesmo O ignorando, desacreditando dEle, Ele continua ai e dizendo: Eu não desisti de você. 
"Quando lhe foi pedido que descrevesse a extensão do seu amor, Cristo estendeu uma das mãos para a direita e a outra para a esquerda, e nessa posição elas foram pregadas para que você soubesse que Ele morreu por amor a você." Max Lucado.   
(Obrigada Gerusa por este sms! Rs.)  
BEEEEEEEEEEEIJOS! @nicksfun (de novo haha)

(Obrigada Espírito Santo.) 

2 comentários:

  1. Quando comecei a ler o post, ia marcar "triste", por causa do termino das férias e tal... mas como sempre o post foi maravilhoso, é impossível marcar outra coisa a não ser "lindo". Eu sabia que você ia gostar dessa frase, precisa agradecer não. Amei tudo aqui, e até mais Nii. Bjus, e chuvas de inspiração, sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive aula hoje de química e me surpreendi, falta as aulas com gostinho de surpresa, já gosto KKKKKK. Awn, obrigada, glória a Deus... AAAAH para você também sempre. Que o Espírito de Deus te inspire porque as palavras tem poder e que você as use expressando-se, ajudando, auxiliando alguém *-* HASUSHUSHSU, nofff falo demais! hhaa :D beijos.

      Excluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...