sexta-feira, 20 de julho de 2012

20 de julho.



    Para iniciar o papo sou encantada, parada, vidrada - okay, né - no dia dos amigos, acho que é porque já desvalorizei muito então para dá a velha recompesada agora sempre dou uns "pites" no dia dos amigos. Isso não será restritamente para meus amigos porque na verdade isso é uma lista de agradecimento e não se limita a somente a amigos, isso seria injusto, pois há muitas pessoas que não vivem comigo que não posso ousar em dizer "amigo", mas me ajudaram algumas vezes, bato altos papos hahaha, então né... Vou começar pelo meu Melhor Amigo!
   Deus, meu Deus, meu tudo. Primeiramente se não fosse Ele eu não teria ninguém, nem teria vida e tipo, cara, Deus me ama no meu nível de mal humor 100%, me ama quando eu tô muito chata e tenho pensamentos nada legal, me ama quando peco... E toda, digo t-o-d-a (ou melhor: escrevo.) que preciso dEle, Ele nunca me negou, a próposito eis que a mão dEle não está encolhida né? Deus é perfeitão, é indescritível e talvez precise de um post só para isso. (Ou um livro, hahaha... Uma saga, quem sabe? Afinal, quão grande é o meu Deus e não dá para descrevê-lo em nada.) e na caminhada da vida Ele me presenteou - pura graça hehe - família, amigos, pessoas que são o meu ombro amigo. 

Família: Nada de discurso para vocês, no fim me acham na maioria das vezes de estranha (hahahaa), mas serei para sempre a Timbó, Passarinho (o título é meu só para registrar aqui.) de vocês, então... Por favor, não quero chorar escrevendo isso.. Logo, deixa isso para oooooutro dia, hehee. 

Família Mê: Caramba, C-A-R-A-M-B-A... Eu vejo vocês mais do que meu pai e minha mãe, o absurdo do século, mas essa é a pura verdade. Amar do nada é uma coisa sabe? "Nossa, como ele e ela são legais, vou me aproximar.", mas a vocês eu aprendi a amar, a suportar defeitos, a ver pessoas de gostos oposto ao meu e mesmo assim ter conversações, o quanto para mim isso um dia foi obstáculos, mas não é mais, fui moldada através de muitos de vocês. Cheguei a achar o silêncio de Raro (Gabriel A.) algo estranho, algo cômodo, me habituei simplesmente, me apeguei. Eu amo a sinceridade de vocês, se tá feio fala mesmo, apelidos é na frente, cada um é no seu canto, mas ao mesmo tempo cada um só, união, vira todos para um foco, seja pelos gritos de Bárbara ou por os pontos que estão em jogo, aprendemos a fórmula da vitória: primeiramente sempre acreditar em Deus e saber que a vitória é Ele que dá e depois agir em união e saber que M é mais que uma letra para por na prova no espaço de turma, é uma família constituída por pessoas sonhadoras, muitas vezes sofredoras, choronas, stressadas, palhaças, artistas, questionadoras, esfomeadas, boleiras, caladas, é né M de Musical, meus, malucos, Macarrão...  Então que venha mais e com salsinha para nós! hahhaha (Ah, lembrem-se sempre: humildade sempre.) 
"O que falta em um, tem no outro. Por isso tudo dá tão certo."
* Um ps pequeno e grande para Bres, John, Yasmim, Barbie, Milena, Yan e Fran-Fran, sweets, obrigada sinceramente... Me apeguei a vocês e para separar agora é difícil, okay? (: 

Galerinha do Culto: Seja o da manhã ou da tarde é sempre bom está com vocês, sei que são guiados por Deus, jovens unidos para o louvor do Senhor em meio a nosso cotidiano tão corrido, creio que o culto tem sido uma bênção não só para mim, mas para todos vocês... Juntos somos fortes, que venhamos lembrar que nós somos a igreja de Deus e que estamos ali unidos não só por se unir e sim com própositos de louvar a Deus e um auxíliar sempre o outro e proclamar  o evangelho. Obrigada. Que o Espírito Santo venha está sempre nos guiando! Ah, e esse passeio, tá de pé né? (Amém! hhehe) 
    "É de joelho que nós vamos vencer..." 

Renato: Você me irrita. Você me irrita mesmo. Um julgou o outro assim que conheceu, mas depois descobrimos que nem tudo é o que parece ser, depois eu descobri que simplesmente você já era meu amigo e apesar de tudo eu te amava, eu te amo, isso pode ser muito constragedor para outras pessoas, pois acima de texto em um blog não quero ser hipócrita ou profanar o amor, falando/escrevendo palavras bonitas, mas serem vazias, então isso delicado em se dizer, não é mesmo?  E apesar de todo seu cíume, o quanto você me irrita, a distância e todos os nossos "desencontros" eu não posso dizer que não gosto de você, que não é meu amigo, ou que sei lá... Que você não me faz falta, porque é tudo o oposto, você me faz muita falta, eu gosto de você, é meu amigo e bem eu ainda lembro dos 4 anos planejados, as vezes minha memória funciona e apesar de tudo está mudando em grande velocidade, saiba que amor não muda, ele é eterno e sempre será. 

Aqui há fotos de anos, anos, anooooos atrás, umas todo mundo tá uma bagunça, mas não importa a  aparência e sim a aliança invisível entre estes.

Ianca: Amiga, Amiga, Amiga.... AGUARDE! Se Deus quiser o que eu estou fazendo dará certo. 

Mônica/Jaqueline/Isabela/Gleiz: Acho que sempre coloco vocês juntas né? Meus docinhos de maçã. Obrigada de paixão. Eu amo vocês e como é bom ter amizades de infância sempre perto, né? E lembrem-se sempre: vocês iram realizar o meu sonho... Isso é sério! u_u

Virtuais: Carol, Dri, Rúbs, Bianca, Su (não esqueço de você garota.), galera twitter, tumblr, altas madrugadas. Quem ver isso pode parecer muito estranho, a propósito eu nunca vi ninguém de perto  etc e tal, mas você não sabe o que uma pessoa atrás da tela pode parecer tão presente, como conversar com a Carol sobre literatura, sentimentos etc me faz bem, obrigada.

Conducíon: O caminho com vocês é muito mais melhor de bom, hehehe! Sinto falta do ano passado, mas sei que vou sentir mais falta quando vocês saírem de lá este ano. Érica a sua risada é muito contagiante você é muito forte, te admiro por isso e você é mais misteriosa do que venhamos pensar em ser. Marcus e Carlos parceria eterna. Matt, meu querido Matt obrigada por confiar em mim. Vocês são especiais e se acompanhassem meu blog veriam que tem mais posts falando sobre vocês U__U

Acho que por aqui finalizo, mas queria dizer umas coisinhas (kdkdkd a novidade? hahaa) 
1. Não gosto daquelas coisas tipo "não vivo sem vocês etc." - né Brisa e Yasmim, haha - posso viver sem vocês, mas não quero, pois é prazeroso ter vocês ao meu lado. 
2. Chegará um momento que talvez alguém precise de ajuda e eu não poderei ajudar - a propósito sou humana e cheia de limitações, mas sempre tentarei - mas lhe digo que Deus sempre estará com a mão prontamente ali para ajudar a todos, seja de madrugada ou de tardezinha, mesmo quando todos lhe derem as costas, Ele estará ali.
3. Desculpa por qualquer coisa, como puderam perceber eu sou imperfeita e as vezes piso na bola, mas me perdoem, aceito críticas construtivas para está assim reparando estes erros.

...E feliz dia dos amigos! 
Curtam e aproveite demostrando para os seus amigos o quanto eles são especiais. 

Que a cada dia mais eu possa conhecer vocês e quem sabe tomar vergonha na cara e começa a saber me expressar melhor, além dos papéis e em somente em seminários! hehehe. Beijos, love u, fico por aqui, fiquem com Deus, @nicksfun

(Obrigada Espírito Santo por tudo. *-*)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...