sábado, 28 de janeiro de 2012

Relatos de uma garota.



Tumblr_llt6o9lxwr1qer736o1_500_large




   "Fotos espalhadas pelo quarto me lembram a um tempo bom, na xícara o café amargo e frio me deixou sem sono, me lembrei do poker toda a sexta-feira a noite e o quanto eu avisei que o amor não era poker para se jogar, mas bem, talvez ele não me ouviu. 
  Até hoje eu tento decifrar se por acaso nesses dois anos eu fui a cega ou você o foi o cego? Eu sei que andamos em caminhos distintos e um cego guiando o outro o buraco é o final. Então, minha mente virou, o sorriso que estava em meus lábios foram sendo fechados até chegar as lágrimas. 
   Dizem que antes de morrer temos um flash de toda a nossa vida, o nosso relacionamento havia morrido e tudo foi passando na mente: No começo minha timidez era um atrativo um tanto convidativo, depois meus pais disseram que um cara que fumava não servia para mim, não era nada respiratório, mas eles acharam que iria atrofiar o cérebro de ouro da princesa deles. Depois de anos quis dar uma de rebelde, enchi meu peito falando sobre a idade e que eu queria aquele badboy para mim, pois o príncipe havia perdido toda a graça, a vanglória de atitudes tão banais havia tomado conta de mim. 
  Nunca fumei, ou cheirei qualquer coisa, mas sempre estava à procura da minha droga, que era você... Seus olhos, sorriso, timbre, eu estava embriagada com seu perfume, escrevia pensando em você e meus sonhos eu já tinha abandonado fazia tempo, pois qualquer plano que não estivesse você era fútil ou inútil.
  Lembrei de todas as noites que suportei seus porres e as lágrimas foram sendo mais frequentes do que os sorrisos, você me disse que eu estava sem graça e estava embriagado quando se disse apaixonado por mim, eu sorri torto levando tudo na brincadeira, pois no fim sabia que se falssse alguma coisa tudo chegava ao fim, e eu o amava, não queria isso por nada. Então, os jantares e mimos que eu fiz não foram nada para você, os acordes da noite de dezembro se tornaram em nada, até mesmo nossa fotografia estava amassada em sua carteira. Tudo era diferente, como o rio do Canadá em fim de ano: frio e duro, assim era você comigo, pois com seus amigos você virava um doce que me dava cárie, tinha sempre tempo, demonstrava o sorriso, os escutavam, não sou dessas de se importar com amizades, mas você acabou com as minhas e de repente o badboy não parecia mais tão encantador.
 Foi então que eu me lembrei do nosso fim, havia uma semana que suas palavras ríspidas e poucas me machucavam, as nossas idas e vindas havia se tornado insuportáveis, eu não sorria mais e então corri para os braços de meus pais, por quê eu havia me rebelado contra aqueles que me queria tão bem? Chorei com minha mãe e meu pai não sabia o porque eu tinha que passar por tudo isso na hora eu também não sabia, mas depois percebi que tudo tem consequências e a teimosia também. Decidir não sofrer mais e enxuguei minhas lágrimas, aquele não era o meu garoto. 
  Na hora as lágrimas caíram involuntariamente, as letras saiam gaguejando "Eu...Não...Que-ro mais!" foram muitos soluços, mas não fui feita para sofrer, se não me valoriza logo não é meu. Hoje estou aqui, não tenho namorado ou companheiro de sextas-feira à noite. Eu sabia que não estava só, havia perdido amigas, sonhos e um garoto que dizia que me amava, mas tinha Deus e meus pais, percebi que quando meus pais não aprovaram o namoro não era questão de cigarros e sim Deus dizendo para mim "Não é este, ele não é seu.", mas não escutei eu só queria escutar meu bobo e enganoso coração, o amargo arrependimento ficou em minha língua, mas Deus me perdoou, estou agora reconstruindo os muros que a dor se encarregou em derrubar um por um, Jesus está me ajudando agora voltei para casa de Papai e um novo cântico cantarei para Ele, juntei as fotos e pensei em pôr nas gavetas, mas pensei que a dor não vale apena repeti-la rasguei todas e joguei fora e como diz a música: "Uma nova história Deus tem para mim" e agora eu quero um príncipe, se possível, com direito a cavalo, pode até demorar, mas "Escolhi Esperar."


   Então esse texto já faz um tempo escrito mais ou menos um mês atrás, já tinha postado no meu facebook e muitas pessoas elogiaram - obrigada meninas - e a dona Érica me pediu para postar no blog já faz um tempo, espero que ele venha inspirar vocês a esperar no Senhor, confiar nEle até mesmo no seus relacionamentos Ele tem um príncipe para cada uma (por favor não ria.) quando se espera encontra-se o melhor. Então, matei minha saudade de escrever romances, esse foi um mine, mas tá valendo né? 
 E para fechar um versículo, não é mesmo? @nicksfun
"3. Com efeito, dos que em Ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente." (Salmos 25:3)





- Quebrando o silêncio  

- Obrigada Espírito Santo

6 comentários:

  1. rúuuuubs BÚUUU! KKKKK, fofa. glória a Deus \o

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos...você cai,mas sabe levantar e seguir em frente.
    Parabéns,são poucos que fazem isso,nem que seja mesmo por poucos segundos...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto! Adorei

    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer o quanto admiro a sua escrita né ? Você é simplesmente perfeita cara, amei ! *---*

    ResponderExcluir
  5. Oh Jesus, misericórdia DDDDD: Obrigada ;$

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...