quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Afinal o que foi 2011?

5830777890_e7cce24cca_z_large
2012 - Olhe sempre para cima. (:
   Este ano não foi nada rápido foi longo e ocorreu uma lista de coisas pelo menos comigo (sim, isso é uma retrospectiva). No mínimo este ano foi para mim uma escola, eu ganhei, perdi, chorei tanto, sorri mais ainda, glorifiquei e exaltei o nome do meu Deus, e quero compartilhar os meus adoráveis momentos e aprendizados.
Ganhei um testemunho:  Logo no começo do ano Deus me deu um testemunho para toda a vida, a mão dEle foi muuuuuuito grande sobre está parte da minha vida (E continua sendo, detalhe.) para mim foi uma semana especial, depois de tanto tempo com o gosto de derrota na língua, eu senti o alívio da vitória, depois de uma queda de meu pai, a minha humilhação, estresse e bastante fé, eu consegui, mas tudo ocorreu para um motivo: Eu consegui, mas não foi por mim, em momento algum minhas lágrimas daqueles três dolorosos dias, mas tudo foi por Ele, Deus me ajudou de forma tremenda, Ele fez tudo e sei que estou onde estou para glória a dEle e vou continuar lá pregando e pregando a palavra dEle. (Depois faço um post para tuuuudo que aprendi com essa história). Sei que onde eu estiver farei a vontade dEle. 
Ganhei uma família:  Ganhei pessoas que ficarão registradas para sempre, este ano apesar da falta de tempo que enfrentei e choros, pois as vezes cansava e era pressão (enfim.) eu fui presenteada por Deus com uma família. Eu agradeço a todos, nesta área aprendi que Deus tem sempre a te ensinar, mesmo com aquela pessoa que você acha que dela não sai nada, Ele te dá lição em pequenos detalhes, aprendi a me dar com os seres humanos apesar de ser uma área bem difícil e comecei a dar um jeitinho nas coisas. 
Perdi um alguém muito especial:  Meu avô morreu um dia depois do meu aniversário, e a dor foi tão grande eu tinha voltado de um culto ma-ra-vi-lho-so! Meu avô sempre foi um pedaço de mim, fazia tempo que eu não o visitava confesso, mas era como se para mim ele sempre estivesse ali, sabe? Mas, bem, eu ainda estou aprendendo taaaaanto e já faz três meses, como amar as pessoas, como Deus é poderoso, como falar pode ser bom, gente é tanta coisa que eu to aprendendo com a morte de meu avô, e o melhor: O consolo do Espirito Santo é perfeito, eu não sei se estaria de pé, sempre fui dramática e quem me conhece sabe disso tão bem, e eu me ergui de uma forma extraordinária que eu sei: FOI DEUS! E Ele continua trabalhando, e estou amadurecendo muito. 
Ganhei alguém muito especial: Minha irmã liga "Estou grávida.. De 6 meses", imagine o que foi isso para mim? MAIS UM SOBRINHO, ok, suspirei, ele é uma bênção de Deus tem três meses e é um amor, prodígio, sou a tia que fica em cima dele quando vou lá, e é a primeira criança que carrego recém-nascida, Deus ensinou a toda família que nós fazemos um plano e Ele outro, mais perfeito. Te amo Daniel Vitor (L) 
Deus falou comigo: Na hora que eu mais precisava, Ele falou, foi tão lindo, lindo demais. Foi tremendo, taí uma coisa tão boa de 2011 o Senhor falou comigo maravilhosamente, Ele sempre fala conosco temos mesmo é que atentar os ouvidos né, é isso. 
Me decepcionei:  Confiei demais nas pessoas, isso não significa que o problema era delas, era em mim, pois permitir que elas ficassem com algum meu, meu coração, meu tempo e toda minha atenção. (Não era toda a atenção, mas bem, sou dramática ué.) e por fim eu entendi: Eu entreguei algum que não era deles e sim de Deus, lembre-se "Maldito o homem que confia em outro homem" tem uma parte da bíblia que fala sobre isso. 
Senti saudades: Parte para Renato Falcão não por defeito, eu tive que renúncia uma parte da minha vida para viver outra, eu abrir mão, mas isso não significa menos amor ou coisa parecida, isso só significa: Preciso descobrir o que tem do outro lado, vou seguir. E talvez você não entenda, mas amo assim mesmo você, e você também dona Ianca França, e todos aqueles que confessei o ano todo minha saudade. A saudade é para dizer que valeu apena ficar junto, e que vale. 

Não vou falar tudo que me aconteceu isso não caberia aqui, então por fim: O ano de 2011 para mim foi duro chorei e meus olhos ficaram... Enfim, o negócio é que eu terminei o ano mais madura, sem nenhum tipo aparente de timidez, com um saco de risos para fazer alguém rir, agradeço infinitamente a Deus porque se for olhar para mim, nada sou. Ganhei uma filha (Brisa mais u_u), ganhei pessoas tão amorosas, foi tanta misericórdia de Deus comigo nesse ano, tanta vitória, tanto amor, tantas palavras boas que recebi, então tá chegando 2012 e ele tá vindo com tudo, estou sentindo e vamos festejar com isso, surpresas virão e tudo tá se mudando o rumo, com o único alvo: É CRISTO. 2012 eu sinto que vai ser O ANO, que venha CAI BÁSICO vou andar mais fazer o que né? KKKKKKKKKKK, que venha mais um campeonato, estou com força pra este ano, força inesgotável que vem de Deus, é isso. Amo vocês, peço desculpa porque esse layout está complicado, este é o último post do ano, é isso que rompam esses fogos vamos viver essa virada, esse ano vai ser MUITO bom em nome de Jesus.  I LOVE YOU SO MUCH ♥

          Obrigada Espírito Santo, obrigada. 

2 comentários:

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...