domingo, 24 de julho de 2011

Um presente e o remetente era Deus.

 "Foi pra isso que Jesus nos chamou, e através do Teu sangue nos reconciliou com Deus, o amigo de toda humanidade, aquele que pagou o preço pela nossa amizade." 

Tumblr_lby7kh443n1qc390ro1_500_large

   Desde minha infância sempre amigos me acompanharam alguns eu não sei onde estão, outros deixei pelo caminho e tomaram seus rumos, mas sempre serão meus amigos, em minha lembrança. Quando olho para cada amigo meu eu vejo um certo cuidado de Deus, em mínimos detalhes, bem pequenos, porém que faz uma enorme diferença. 
  Amigos não são apenas aqueles em momentos felizes, pelo ao contrário amigos são aqueles que largam sua felicidade, largam suas tristezas para dar um consolo uma palavra de apoio, a palavra certa, amigos enxugam nossas lágrimas, amigos que sempre são bênção não importa se é alto, baixo, gordo, magro, amarelo, negro, branco, amigos sempre tem algum a nos ensinar, e nós sempre temos alguma coisa pra passar. Amigo é bênção, e muito mais que alguém para abraçar.
   Todo dia é dia do amigo, dia de brincar, sacudi-lo, bater papo, dando conselho, e sendo sincero.
Em minha vida eu recebi um pacote, grande, tão especial, e tão meu, cada detalhe, cada pedaço, realmente um enorme presente, e um embrulho bem lindo, com o conteúdo mais especial, um presente e o remetente era Deus. Eternamente serei grata por cada pessoa que foi botada em minha vida de um jeito bem especial, que cada dia, que cada amanhecer um tijolinho venha construí o muro da amizade.

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão. (provérbios 17:17) 


Desde já venho pedir desculpas a todos aqueles que um dia mesmo sem querer ofendi, e venho agradecer pelo que fazem pela minha vida, eu amo vocês jóias raras que o Senhor pôs em minha vida. 


bjuxxxx, até a próxima se Deus nos permitir, não é mesmo? with love, Nicole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...