domingo, 24 de julho de 2011

Amigo da humanidade.

Tumblr_ln5t4u8wgf1qlpsbho1_500_large


   Não podemos de forma alguma nos esquecer em nenhum momento do nosso melhor amigo, melhor, melhor dos melhores, nosso Amigo, nosso Pai. Foi Deus que lhe deste todos os teus amigos, toda a tua parentela, todos os momentos perfeitos foi o Senhor que te permitiu, se hoje estamos viva e você está lendo isso foi o Senhor que te permitiu.
  "As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." (Lamentações 3:22-23)
   Se cada manhã abrimos nossos olhos, é porque assim o Senhor nos permitiu, Ele é maravilhoso. Deus  não vacila em nenhum momento, para Ele não há impossível, é médico dos médicos, sempre está nos protegendo dia-a-dia com inúmeros livramentos, quer sempre o nosso bem, e em todas as horas do dia você pode contar com Ele, apenas em uma oração, mesmo nós sendo pecadores Ele nos perdoa com sua infinita misericórdia, e por a amor a nós, Ele enviou o Teu filho para morrer por nós, mesmo  pecando Ele quer ser nosso amigo. 
  Deus é perfeito, infinitamente perfeito, apena feche teus olhos e veja quanta coisa de boa Ele já te fez, veja os detalhes, veja a tamanha perfeição que este Deus tem, Ele é digno de toda Honra, toda Glória, Majestade, e Louvor, Ele é soberano e Reina para sempre, e nos ama tanto  que quer nos salvar, deseja nosso bem, nosso eterno amigo, que sempre está do nosso lado, nos dando inúmeras oportunidades e fazendo nos conhecer ótimas pessoas, agradeça ao Senhor por todas as coisas hoje e sempre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...