sexta-feira, 8 de julho de 2011

Campanha do amigo - 2 texto

Bem, obrigada você Érica por ter enviado o seu texto na nossa campanha, para quem não sabe ela é dona do Conversas & MilkShakes, acessem! (Marketing, OI).

Texto >> 





   Ah amigos! O que seriam da nossa vida sem esses anjos sem asas, dessas pessoas que tudo fazem para nos agradar, causa dos nossos melhores dias. Nossos amigos.
Eu posso me considerar uma pessoa completamente sortuda porque eu tenho os melhores amigos do mundo. Sabe, aquela conselheira, aquela que mora longe, mas é como uma irmã, aquele outro que sabe tudo sobre livros e um milhão de coisas que eu amo, outro que só serve pra falar besteira, mas te ajuda tanto nos seus piores dias. Eles são indescritíveis! Enfim, eu não vim aqui para ficar elogiando meus amigos. Sou daquele tipo que fala mal quem ama, mas que com certeza bate em quem ousar falar uma coisinha desagradável dos meus amigos.
 Vim aqui relembrar um dia da minha vida com minha amiga irmã (gêmea, aliás) a Katharine.
Conhecemos-nos em idos de 2009, quando eu ainda era 8ª série. Então, uma amiga minha (Beijo Maiara, te amo também) conhecia a Kath de uma doação de fotos no Orkut, ou algo assim, de Crepúsculo. Sinceramente, antes eu tinha ciúmes. Porque a May só falava da Kath. Mas depois que eu passei a segui-la no twitter e que descobrimos que fazemos aniversário no mesmo dia nos tornamos amigas, confidentes e irmãs. Então, de lá pra cá, fizemos um blog e depois um tumblr juntas. Somos totalmente bestas sabe¿ Se uma tá mal, mesmo por MSN, torpedos no celular ou qualquer coisa, tentamos animar uma a outra. Escrevemos cartas e tantas outras coisas possíveis para diminuir essa distância física de quase dois mil quilômetros.
Em Julho do ano passado eu fui a São Paulo (viagem de presente de aniversário) e finalmente no dia 16 de julho do ano passado eu vi o rosto mais meigo o sorriso mais acolhedor e ouvi o sotaque mais fofo falando: Gee.
Sinceramente, foi um dos melhores dias da minha vida. Poder abraçar alguém que você ama, mesmo depois de tanto tempo, tanta luta. Eu e ela acreditamos em sonhos, e realizamos o nosso. Da próxima vez, ela que vem aqui na Bahia pra me ver. Essa é a minha homenagem do dia do amigo. Te amo demais, Kath. S2


Oi, @Kcamelo que você e @histerica_ venha ficar velhinhas juntas, a prova que internet uni sim as pessoas! Parabéns, que o Senhor abençoe a vida das duas e essa amizade que ainda tem muito o que se falar de bom! Beijos :* 

Você quer também enviar seu texto? Mande para o e-mail = meias3por4@gmail.com
Mais informações clique aqui. 

2 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWN, ela postou hehehehe. *-*
    Beijo Nicks :*

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Amigos são tudo mesmo!

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...