quarta-feira, 6 de julho de 2011

Campanha do amigo - 1 texto

Anunciamos com carinho o nosso primeiro texto da nossa primeira campanha, obrigada querida por participar. Feliz dia dos amigos adiantado! 


Texto >>>>





Frank Storti, uns o chamam de amigo, eu o chamo de anjo.

Porque você o chão que eu piso, meu porto seguro,
 a água que eu bebo. Você é TUDO pra mim ! 
                                                      Suas palavras se encaixam perfeitamente
com o que eu estou sentido, seu abraço é o meu vicio.
Sua existência é a razão do meu sorriso de todos os dias.
Seus conselhos são os melhores remédios, seu abraço é 
o calor que me aquece, seu sorriso é a força para eu seguir em frente
e enfrentar todos os meus problemas porque eu sei que quando
eu precisar você estará comigo, estando errada ou não.
Porque eu sei que posso contar contigo até o último segundo da minha vida.
Em seu coração é onde eu quero estar, talvez, pra todo sempre.



Ane Perez para Frank Sorti


    Agente do meia3por4 espera que a amizade de vocês evolua cada dia mais, que o Senhor abençoei os dois, que no próximo ano quem sabe, você venha nos mandar outro texto, quem sabe? OU outra coisa diferente, não sei, agradecemos pela participação, beijão. Fiquem com Deus! 


Você quer também enviar seu texto? Mande para o e-mail = meias3por4@gmail.com
Mais informações clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...