sábado, 7 de janeiro de 2012

Até quando?

              Tumblr_krxb3pgyqo1qzwrk6o1_500_large

   Ihuuuuu! Primeiro post do ano, estou animada, que neste ano haja restauração na vida de todos vocês e que a cada dia venhamos ter um encontro com o nosso Senhor Jesus Cristo, creio que 2012 vai ser um ano bom se soubermos aproveita-lo e que venhamos saber aceitar as mudanças que ele poderá nos trazer, mas eu não vim falar de ano novo e as tais mudanças. 
   Você deve está se questionando qual será o assunto deste post e o título "Até quando?", então é mais um questionamento de reflexão para você: Até quando irá procurar no pecado sua realização?, talvez você ainda não tenha chegado ao ponto que eu queira com está pergunta, então vou deixar um versículo: 
  "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte." (Provérbios 14:12)
  Em que lugar você está procurando felicidades? Em baladas? Ficantes? Amigos? Passatempos que realmente só servem pra passar seu tempo? Em ídolos (cantores.)? Você está feliz com isso? Não confunda a felicidade passageira com a eterna, por favor, responda-se a si mesma (o), eu estou feliz com isso tudo ou no fim do dia o vazio toma conta de mim novamente? 
   Vou te dizer uma coisa a vocês, eu vivi do outro lado do muro onde eu tinha a "regalia" de algumas coisas,  fim de dezembro, janeiro e fevereiro tinha shows (nem todos eu gostava, mas ia.) me banhava entre festas e cada vez era mais fundo, talvez por na época eu ser tão mais jovem eu não me "aprofundei" tanto, mas vi pessoas se perdendo neste caminho, mas no fim de tudo eu via que aquilo não me enchia, por muito tempo procurei a razão do meu existir e depois eu descobri, algum que me preencheu por inteira, o vazio foi preenchido e não foi com meus caminhos ou com festas, mas com Jesus, sabe aquele versículo bastaaante conhecido? 
 "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6) 
  Então Jesus diz bem claro "EU SOU O CAMINHO", Ele é o caminho: para a vida eterna, para a felicidade, para Deus, Ele é o caminho, não como os nossos que pensamos que está tudo perfeito, mas nos leva a morte, o dEle nos leva a vida. Viu como é diferente? 
   Agora eu te pergunto: Em que caminho você está trilhando? Pois do mesmo jeito que houve o ponto de partida, haverá o de chegada e a escolha é feita por nós, temos algum que se chama: Livre arbítrio, a escolha somos nós que determinamos. 
  Se você estiver cansado deste caminho que tem tomado, como eu estive, é simples: Convide o Senhor para entrar na sua vida, no seu coração, hoje mesmo, queira conhecer este Deus, peça perdão ao Senhor por seus caminhos tortuosos, e queira conhecer a paz e outro caminho, outro lado do muro sabe? Onde há paz, há consolo do Espírito Santo, há amor, há fidelidade, há perdão, este lado é INCRÍVEL, É DIFERENTE, e onde há Deus ninguém fica lápis branco dentro da caixa de lápis de cor sem função, você começa a tomar sentido em sua vida, começa a ganhar realmente VIDA, viver por viver é está morto sem saber, agora viver para Cristo não é perca de tempo ou perder sua juventude, como muitos pensam, é ganhar uma vida, é voltar para os braços do Papai! 

Irei deixar algum para reflexão de vocês: 

"Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.
Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. 
Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse." (Isaías 1:18-20) 

Outro 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. 
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11: 28-30)

É isso, meu 1º post do ano =D vou deixar mais uma coisa para vocês, este vídeo é maravilhoso, escutem. 


Fiquem com Deus e até a próxima se Ele quiser, Deus ama você e quer te salvar, curar, libertar. @Nicksfun :* 
-  Obrigada Espírito Santo   ♥  


8 comentários:

  1. Nossa, amei '-'
    " onde há Deus ninguém fica lápis branco dentro da caixa de lápis de cor sem função, você começa a tomar sentido em sua vida, "

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deus falou grandemente comigo e sei que com muitas pessoas também , parabéns amei *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. E acho que finalmente estou encontrando Deus, sem dúvidas. Espero que você continue assim, com essa inspiração luminosa e tão abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, só através de Deus podemos nos sentir completos. Festas não adiantam nada quando o vazio que se tem é a fala d'Ele.
    Um abençoado 2012 pra você, querida.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amém, amém! Glórias a Deus! \o
    Um ótimo 2012 super abençoado não só para Mia Sodré!
    Obrigada pelos comentários, e que seja para glória de Deus! (:

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu post.
    Realmente, tudo que procuramos nessa vida podemos encontrar em Deus, só Jesus tem a salvação de tudo. Que Deus te abençoe muito, beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu post.
    Só Deus nos faz feliz, nos faz sentir completos.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  8. Amém, amém :) Fico feliz em ver este comentários, "só Jesus tem a salvação" glórias a Ele. *-*

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...