sexta-feira, 17 de junho de 2011

I'm back guys.


Isto para mim era meio que impossível, mas voltei, de volta a minha amada meias3por4 e felizmente com pequenas ideias, tenho alguns planos para aqui e para um futuro, que julgo como próximo, mas quem sou eu né? Nesses pouco e ao mesmo tempo longo (graças a maio que demoro uma década pra chegar ao fim) ocorreu bastante coisas comigo, chorei, sorrir, isto pode ser bom pra em breve eu poder compartilhar com vocês, quem sabe?
Então povo, me surpreendi quando vi as estatísticas de visita, hey eu pensei que taria cheio de mosquinhas aqui? Quem visitou, bate aqui, Léticia o blog voltou, espero que Mônica venha aqui de vez em quando, o tempo tá pequeno bastante escasso, e temos que nos equilibrar bastante, mas enfim, se vou no twitter também venho aqui, né? Beijos e abraços (porque eles são free né HAUHSUHSU) ENFIM FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMAAAAA SE ELE QUISER.

Ops, troquei de twitter aos desavisados, einh: @nicksfun beijosssss :*

ps: Sabemos a senha, e é inevitável nem que seja pra dar uma olhada, sempre vamos passar.
ps2: Vixeeee... Isso precisa de faxina no layout! ~correndo pra colinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...