domingo, 19 de junho de 2011

E + uma dica para as férias!

Olá meninas, estão vendo que nós voltamos né? e com tudo! Lembram quando fiz um post da minha série preferida the vampire diaries? então, agora a 3ª temporada só estreiará em setembro.. Puts, imaginem como eu estou? será que vou conseguir esperar? haha. Mas enquanto isso, vou investigando outras séries e encontrei: Pretty Little Liars
Conheço a série há um bom tempinho, tinha assistido e depois desistido de assistir por preguiça de baixar mesmo, mas agora voltei a vê-la. Essa série nos faz lembrar de Gossip Girl e do filme eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

Sinopse: Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros  de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.

Espero que gostem da série e se quiserem deixem suas opiniões, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...