quarta-feira, 22 de junho de 2011

22 de junho de 1995



   Neste dia nasceu uma garota que com 11 anos eu a encontraria elogiaria seu brinco e iriamos virar amiga. Sabe uma pessoa tímida, um diamante a ser lapidado? Isto descreve um pouco como é a nossa blogueira Mônica, ela é especial, cada um de nós é especial, basta encontrarmos isto. E quem for  inteligente com certeza irá perceber como ela é,  eu vim aqui te descrever, mas percebi que você é indescritível. Uma das melhores alunas de português da sala, essa sempre foi @moniflw com seu jeito, meio quieto, ela demonstrava tudo por pequenos detalhes, tinhas que entender as coisas, me fazendo rir em nossas mine-madrugadas, e não gosta de muitas e loucamentes brincadeiras, tem uns tweets meios pessimistas e que eu não gosto, sua louca por Nicholas Jerry Jonas, lembra daquele concurso?
  Olha Mô, parabéns pra você, que se mudar seja pra melhor, minha eterna amiga, parceira de blogger, eu te amo, e como eu já te disse: Posso não está contigo a todo segundo, todo tempo, mas o Senhor está, que Ele te abençoe e proteja você a cada dia, saiba que Ele te ama muito viu?!! beijosss, flwwww. :* 

4 comentários:

  1. Feliz Niver,
    tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Mônica *-*
    Que Deus te abençoe te dê muitos anos de paz, vida e saúde . Que ilumine seu caminho cada vez mais *-*
    Que a amizade de vocês se multiplique a cada dia, mais e mais *-*
    Parabéns;*
    Que o senhor esteja com você e com toda sua família*-*

    ResponderExcluir
  3. Môn amiga, mais uma vez estou te parabenizando via internet, já que não pude estar com você, nesse dia tão especial, e não sei mais o que dizer, kkk. Mas emfim, te desjo tudo que há de melhor, e que Deus possa te oferecer, te amo !

    Por: Jéssica Santos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas/os vocês, muito obrigada mesmo (L)

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...