domingo, 13 de março de 2011

Você já olhou pro céu hoje?


   Não me lembro como surgiu este assunto, apenas sei que estávamos na aula de matemática e chegou nesta frase "Você já olhou pro céu hoje?", mas não me refiro aquela meia olhada em toda correria do dia, mas sim AQUELA olhada quando não se pensa em nada, quando esquecemos do celular, das redes sociais, das tarefas, só olhamos pro céu, respiramos fundo e lembramos de tantas coisas boas que tem nos acontecido e agradecemos a Deus. 
   Realmente cada vez mais está se perdendo a essência de simples detalhes, até mesmo se encontrar com amigos está mais complicado, sorrir apenas por sorri e não porque vai tirar uma foto, ao falar de foto, elas servem pra registrar momentos e recorda-los, e não deixar no orkut e ganhar comentários, é fazer caretas, se melar de chocolate e não se importa com a sociedade. 
   Deixe as coisas fluírem para bem, dê valor aos abraços, se dêem as mãos, diga "EU AMO VOCÊ" pra as pessoas que realmente você ama, sinta o vento bater em seu rosto e não ligue se seus cabelos ficarem bagunçados. VIVA, e não esqueça de sempre agradecer a Deus por ELE te dar a oportunidade de mais um dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...