terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns as mulheres.


     Aprendam uma coisa de uma vez por todas, raramente uma mulher pergunta apenas por curiosidade, apesar de gostar de mistério aprecia também em desvenda-los. Somos uma completa incógnita até pra nós mesmos dizemos que estamos bem, mas as vezes atrás deste sorriso não é isto, nos preocupamos com coisas do cotidiano e ainda temos tempo pra retocar o batom, só nós sabemos o verdadeiro significado da tensão pré-menstrual entre o chorar e o gritar, o verdadeiro significado em ser mãe. 
     Mulher é toda aquela que ao conquistar usa a sua personalidade, que mesmo machucada pode demonstrar amor, que não tem receios ao chorar e pode usar sentimentos quando quiser, aguenta um salto fino por horas, consegue domar seu cabelo. Ah mulheres que tem seriados, programas e novelas em homenagem todos tentando entende-las, mas ninguém consegue, nem nós mesmas. 
       E prestem bem atenção: Mesmo se hoje ninguém te desejar um feliz dia das mulheres, não receber um buquér de flores e nem acordar com sussurros te desejando um feliz dia das mulheres, lembre-se: O dia de hoje não foi feito pra isso, e sim pra lembrarmos o quanto somos especiais e que é mais um dia que devemos sair  por ai pra brilharmos, sorrimos e encantarmos, e isso sabemos fazer bem não é mesmo? 

                                                     8 de abril - Dia Internacional Das Mulheres. 

      Beijos, até mais se Deus quiser! 


2 comentários:

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...