terça-feira, 22 de março de 2011

O sucesso das headbands

Quem nunca viu ou usou essas fofas tiaras? Atualmente, estão fazendo muito sucesso na cabeça de nós, mulheres, esse acessório estilo hippie vem ganhando muito espaço, pela sua beleza e seu charme! As primeiras surgiram na Grécia. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é uma super tendência.

Existem vários tipos e modelos com flores, penas, linhas, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes, cores vivas, alegres e detalhes bem chamativos... Cada um mais lindo do que o outro!


Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples, ou o penteado que quiser. Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping, alguma festa mais sofisticada, e a depender do modelo pode até usar para ir a escola. Basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.

Elas ficaram ainda mais em evidência com o “Big Brother Brasil 11”. Na casa, sisters como Maria, Diana e as ex-confinadas Paulinha, Jaqueline e Janaína fizeram do adereço uma marca desta edição do programa. 
Outras celebridades já apostaram nesse adereço, tais como internacionais ou até mesmo nacionais. Esse adereço pode até mesmo ser confeccionado e aí dá asas a sua imaginação e criar a ''tiarinha'' de acordo com o seu gosto.

3 comentários:

  1. Curti o blog. Seguindo você, espero que siga de volta. :*

    ResponderExcluir
  2. desculpa a demora, estamos em uma fase bastante corrida... Sorry! Seguiremos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog *---*
    Já estou ti seguindo, se puder me segue tambem.
    http://aninhabeatriz15.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...