domingo, 6 de março de 2011

E a vida continua para todos!

O meu post de hoje é para você que tem alguma doença crônica, pra você que sabe que essa doença não te impede de sonhar e realizar aquilo que se sonha ou até mesmo pra você que descobriu a pouco tempo a doença e não sabe como agir. Bom, eu gosto muito da banda Jonas Brothers, que é composta por três irmãos de Nova Jersey e um deles tem uma doença, Nick Jonas, é portador de Diabetes tipo I. Quem sabe após ler isso, você enxergue de outra maneira esse ''problema''.

 Normalmente se inicia na infância ou adolescência a diabetes tipo I, nela, o corpo produz pouca ou nenhuma insulina. As pessoas que padecem dela devem receber injeções diárias de insulina.
A doença que Nick Jonas possui não impediu de brilhar mundialmente junto com os irmãos Joe e Kevin, pelo contrário ele faz da música um instrumento de felicidade e alívio, para as pessoas que sofrem desta doença, como ele, possam acreditar na vida. Nick, tem um site sobre esse assunto. E criou uma música a respeito disso tudo na vida dele. O nome da música é Little bit longer cujo título significa ''Um pouco mais''. Se quiserem ver traduções e ouvir a música, clique aqui.
Não deixe de lutar, não deixe que essa doença tome sua felicidade, tome sua vida. Sei que apenas foquei na diabetes pois o Nick Jonas é um exemplo mundialmente conhecido, mas sei também que existe outros milhares de tipos de doenças por aí, então esssa é minha palavra de conforto pra vocês. Apesar de tudo, creiam em Deus e tenho certeza que seu sofrimento e sua dor serão aliviados.
  
Em novembro de 2005, aos 13 anos 
foi diagnosticado com diabetes tipo I.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...