domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hello BBs! ;)

   Primeiro post, estou um pouco ansiosa  (não é um pouco) pra a estreia do blog, é um ponto inicial, e muito importante, enfim chega de enrolar... Sou Nicole, tenho 15 anos, sou evangélica, muito baixinha, e preciso fazer a pesquisa de química, mas estou aqui, vamos ao que interessa, eu tenho um tumblr, (quem quiser visitar: http://searchlove.tumblr.com) um micro-blog relacionado a sentimentos, maioria reblogado, mas realmente é tudo o que sinto. Resolvi fazer o meias rasgadas por alguns motivos:

1. Gosto muito de blogs, leio alguns que espero algum dia indicar a vocês (futuro leitores u_u)
2. Dizem que blog é como diário (Anote suas experiências e blá, blá.), gosto dessa sensação.. Não a do "Querido diário... etc.", mas sim de extrair coisas boas.
3. Blogs comentam sobre músicas, gosto muito de falar sobre isso.
4. Afff.. Tenho muita coisa pra falar, e meu tumblr só é sentimento, então resolvi fazer isso.

   Não sei muito mecher no blogger, mas graças a Deus aos poucos ando aprendendo. Espero realmente que pessoas venha gostar daqui, e as coisas que irei escrever, beijos.

PS: Obrigada @sueniaalmeida por me ajudar no dia 26/02, me ensinando o básico de design, rs.
PS ²:  Twitter @nicolerdgs sigo de volta lá, beijos e queijos.

Um comentário:

Conte-nos sua opinião sobre este assunto.

* Sem xingamentos, respeito é bom e mantêm a ordem. u-u
* Quando se é construtiva as críticas sempre serão bem-vindas.

 Atenciosamente, Meias3por4.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...